Caixa de entrada
Avaliado 17 de janeiro de 2020

Péssimo. Caro e precário. Estou com minha família aqui e a luz entra 6:00 pelas finas cortinas, as instalações de tomadas estão quebradas, quarto mofado, fezes na piscina, não existe serviço de bar na piscina e eu cortei meu dedão na copa ao ir lavar mamadeira pq a madeira embaixo está solta... não recomendo.

Obrigado MariliaPeixoto
Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Em férias, escolhemos, como já o fizemos em outras vezes, o Delphin Hotel, no Guarujá: acertamos mais uma vez!

Este é um Hotel muito bem localizado, frente ao mar da Enseada, extremamente acolhedor e que conta com um staf bem preparado para atender seus hóspedes.

Da reserva à recepção, do estacionamento aos apartamentos, da praia ao Restaurante, todos são muito gentis e manifestam constante preocupação com o bem estar de seus hóspedes.

Gostaria de destacar Camila para as reservas, Paulo e Daiane que atendem na recepção, Dona Fátima e as meninas que cuidam dos apartamentos!

Super recomendo o Delphin Hotel do Guarujá, para quem busca aliar dias de descanso com tratamento carinhoso!

Dra Maria Alice Moreira Silva

Obrigado mariaalicemsilva
Avaliado 15 de janeiro de 2020

Fiquei no apto 142. Não gostei da posição do frigobar e do cofre (ambos no chão). Não gosto de ar condicionado, mas não dá para deixar a janela aberta, pois do lado de fora há um corredor muito mal cuidado e não há tela na janela. Poderia haver ventiladores no quarto

Obrigado mhsdo
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Bem localizado.

Quarto que fiquei antigo, ar não funcionou, sem wi fi.

Boa piscina, porém sem atendimento de bar praticamente.

De bom o hotel tem o atendimento dos funcionários e a localização.

Não pretendo voltar.

Obrigado LUIZ O
Avaliado 8 de janeiro de 2020

Hotel parou no tempo 30 anos atras. Nao funcionava wifi nos quartos, atendimento pessimo na recepcao, péssima limpeza do quarto, faltou reposicao de toalhas, cafe da manha com poucas opções, péssima conservação das instalações , cofre no quarto parecia ser do desenho dos Flinstones de tão antigo, manobrista do estacionamento parou outro carro em frente ao meu e nao consegui sair com meu carro. Precisa de reforma urgente. Precisei usar uma pulseira a estadia inteira que na pratica nao serviu p nada.

Obrigado Grassiv8