Guarujá

Avaliação de Fragosos Restaurante

Fragosos Restaurante
Classificado como n.º 47 de 1 084 Restaurantes em Guarujá
Avaliou há 5 semanas

Fiquei em dúvida em relação ao atendimento quando li algumas avaliações ruins aqui, porém, adorei o restaurante! O garçom foi muito educado e respeitoso, nos atendeu muito bem. Pegamos a moqueca baiana de camarão, que estava uma delícia. Vieram 4 camarões gigantes. Acompanha arroz e pirão. Serviu muito bem 2 pessoas e sobrou bastante.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado joycessaito

Avaliou 7 de janeiro de 2020 via rede móvel

O melhor da enseada, beira mar, atendimento top , principalmente de um Sr que deve ser novo no local , cerveja gelada, os pratos individuais são bem servidos e muito bem feitos , os mais elaborados também , o Ceviche e a caldeirada muito bons mesmo !

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado caios337
Avaliou 24 de novembro de 2019 via rede móvel

Maravilhoso o atendimento do garçom Gabriel!!!! (Fujam do mau humorado e grosseiro garçom Itamar). Tirando esse garçom mau educado, o resto vale muito a pena!

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado 912rosav
Avaliou 17 de outubro de 2019

Lugar muito agradavel, musica ao vivo sem deixar os clientes surdos, atendimento dos garcons de primeira qualidade, super atensiosos e simpaticos, a comida è bem servida e deliciosa, camarao grande e sem misere por um valor justo, super recomendo este lugar,Parabens pela exelente comida e otimo atendimento!!!

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Dossanre
Avaliou 18 de agosto de 2019 via rede móvel

Lugar agradável, de frente a praia, comida saborosa, atendimento de qualidade e rapido. Pizza com massa fina e muito recheio saboroso. Almoçar... recomendo também camarão a grega! Simplesmente maravilhoso

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado 727liav

Os viajantes que visualizaram Fragosos Restaurante também visualizaram

Esteve em Fragosos Restaurante? Partilhe as suas experiências!