Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 12 de agosto de 2019

Conheci essa pousada, quando fiz o caminho da fé. Para quem faz esse trecho do caminho da fé, ficar nessa pousada é um refugio maravilhoso, um comida excelente, recomendo a truta grelhada. Possui uma piscina aquecida coberta que ajuda a recuperar as forças

Data da estadia: setembro de 2018
4  Obrigado ameliorb
Avaliado 15 de dezembro de 2018 via rede móvel

Fiquei hospedado por indicação de outras pousadas que fiquei anteriormente no caminho da fé.
Eles tb aceitam peregrinos..
Chales sao charmosos com fundo e varanda para o rio que corre atras. Fazendo um som maravilhoso.
Estrutura de chalé de madeiras. Um pouco quente no verão.
Ele tem uma Natureza no seu entorno excelente.
Eles tb tem um excelente restaurante com diversos tipos de pratos.
Eles tem um ótimo estacionamento.
Uma piscina para os hóspedes.
Não pode fazer churrasco segundo o regulamento.
Mais preços sao bons.
Eles tb trabalham com sorvetes.
Enfim o atendimento dos donos são bons.
No dia que fui no café da manhã. Tinha Pães feitos por eles. Assim como três tipos de sucos naturais.
Bem no pé da serra

Data da estadia: dezembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei sozinho
5  Obrigado Ximizo
Avaliado 15 de outubro de 2018

A localização é parte interessante da viagem, já que fica afastado de tudo, o que faz do lugar um excelente retiro. Quando marcamos de ir, não tinha chalé disponivel, e ficamos no quarto, cuja a comodidade fica a desejar. Mas a simpatia e o acolhimento da Adê e marido, donos da pousada, fazem tudo valer a pena.
Nota dez pro café da manhã...

Sugestão de quartos: Procure ficar nos chalés
Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado paulaazzar
Avaliado 1 de outubro de 2018

O lugar é muito gostoso, e a comida é muto boa. Nesse domingo almocei lá e fiquei assustado com o preço da comida, meu prato tinha salada e alguns pedaços de carne e tomei uma cerveja Skol, o valor final foi de R$ 48,50. Absurdo, se continuar assim vão ficar sem clientes.

Sugestão de quartos: Cobrar mais barato pela comida.
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado CharlesPSantos13
Avaliado 7 de agosto de 2018 via rede móvel

A pousada é antiga. Precisa de alguma manutenção mas fomos muito bem atendidos. Estávamos em um grupo de peregrinos saindo de águas da prata rumo a Aparecida do Norte. Foi a melhor pousada que ficamos nos 11 dias de peregrinação. Pouso bom. Agua gelada no Rio para curar os pés judiados e piscina aquecida para relaxar. Quartos simples mas muito limpos. Comida nota dez. A truta é campeã. Quem quer coisa muito Chic pode não concordar comigo. Mas recomendo sem medo de errar.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
4  Obrigado mzmelotti