2 pessoas estão a ver este hotel
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
222 US$
ZenHotels.com
Lol.travel
Ver as 8 promoções
Avaliado 21 de fevereiro de 2021

Hotel maravilhoso, histórico, em localização excelente em Campos do Jordão. As instalações são circundadas por uma mata, o que propicia um clima sensacional. Conta com piscina coberta, excelente academia, trilhas para caminhadas, quadra coberta, quadras de tênis, bicicletas para locação, serviço de recreação para adultos e crianças (um pouco limitado pela pandemia), SPA, estacionamento incluído. As refeições, apesar de esquema buffet, são maravilhosas e com muitas opções, incluindo cardápio Kids - porém com qualidade muito superior a algo como Club Med, por exemplo, Boa carta de vinhos, com preços justos e grande variedade. Staff atencioso e extremamente gentil. Quartos com camas muito confortáveis e amplos. Há também um novo playground com arvorismo para crianças, recém-inaugurado! Não há como não gostar desse lugar.

O hotel carece de um bar mais moderno - talvez uma enoteca/café/bar substituísse bem a "Sala de Estar" presente na entrada do hotel, e que não é utilizada praticamente nunca. Check In às 16h merece atenção - todavia, é compensando por um Check Out às 14h!

Data da estadia: fevereiro de 2021
3  Obrigado V5126BZrodrigom
Grande Hotel Senac, Gerente geral em Grande Hotel Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Prezado Sr. Rodrigo,

Ficamos felizes em saber que pudemos proporcionar uma ótima experiência e compartilhamos seus elogios com toda equipe. Informamos que está em andamento um projeto que visa melhorar as estruturas do Bar da Lareira, Restaurante Araucária e Enoteca. Agradecemos pela escolha do Grande Hotel Campos do Jordão e esperamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliado 23 de janeiro de 2021 via rede móvel

Amei o hotel , impecável atendimento , todo o bufê , café da manhã , almoço e jantar irretocável . Tudo com muito sabor , excelente apresentação e zelo . A área verde do hotel é simplesmente fantástica . As atividades como caminhada , artesanato , ficaria aqui o dia inteiro pontuando todas as qualidades desse magnífico hotel . Não se sente vontade de sair para qualquer lugar estando dentro do Grande Hotel . Passei dias inesquecíveis com vocês . Obrigada Espero retornar o mais breve possível .

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado isaftavares
Grande Hotel Senac, Gerente geral em Grande Hotel Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2021

Prezada Sra. Isa Tavares,

Dividimos seus elogios com nossa equipe e agradecemos pela escolha do Grande Hotel Campos do Jordão. Esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliado 18 de janeiro de 2021 via rede móvel

Hotel com alto padrão de serviços, gastronomia impecável, protocolos de Covid impecáveis, local muito bem conservado, jardins agradáveis, realmente praticam uma hotelaria de nível superior, muito agradável . Minha observação fica devido um dos quartos que ficamos, captava odores da cozinha, acredito que este quarto deveria ser isolado, ou se tentasse resolver o problema, como fiquei só 3 dias, e somos bem tranquilos, não reclamamos, mas quando voltar, vou pedir que não reserve este quarto. Mas vale o investimento, voltarei.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado joseb180
Grande Hotel Senac, Gerente geral em Grande Hotel Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2021

Prezado Sr. José,

Reconhecemos por descrever sua experiência e ficamos contentes em saber que os protocolos adotados estão tornando a estada mais segura e confortável em um momento como este. Desculpamo-nos pelo transtorno em relação ao odor apresentado no quarto e prontamente acionamos nossa equipe de Engenharia para verificar e solucionar este problema. Seguiremos em busca da excelência nos serviços prestados e faremos as adequações necessárias. Agradecemos pela escolha do Grande Hotel Campos do Jordão e esperamos revê-lo em breve.

Avaliado 7 de janeiro de 2021 via rede móvel

Um bom hotel com ótima infraestrutura.
Staff muito atencioso, educado e bem treinado.
Excelentes instalações de infraestrutura, quartos e de restaurantes.
Cardápio de ótima qualidade e de variedades.
Quarto impecável.
Peca pela
Cobrança extra de bebidas e de taxas de serviços, poderia ser mais inclusive na tarifa global do pacote de hospedagem.
A pizzaria além de longe e de difícil acesso das instalações do hotel, não facilita ou prioriza o atendimento aos hóspedes.

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado marceloanan

Prezado Sr. Marcelo,

Compartilhamos seus elogios e apontamentos com nossa equipe e agradecemos pela escolha do Grande Hotel Campos do Jordão. Ficamos felizes em saber que as instalações e o cardápio agradaram sua família. Em relação à Arte da Pizza, lamentamos que tenha ocorrido alguma dificuldade para realizar a sua reserva e reforçamos com a equipe que todos os hóspedes devem ter prioridade no atendimento. Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliado 19 de novembro de 2020 via rede móvel

Experiência incrível! Hotel sensacional, atendimento impecável, gastronomia maravilhosa!! Tudo perfeito!! Lugar perfeito para caminhadas, para aproveitar com a família!! Pertinho do centro, mas parece que estamos em outro local!! Voltarei certamente!!!

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Milene M
Grande Hotel Senac, Gerente geral em Grande Hotel Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de novembro de 2020

Prezada Sra. Milene,

Apreciamos por compartilhar sua experiência e direcionamos os elogios à toda equipe. Agradecemos pela escolha do Grande Hotel Campos do Jordão e esperamos recebê-la novamente em breve.