2 pessoas estão a ver este hotel
49 US$
Cancelamento gratuito até 05/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
42 US$
Ver as 16 promoções
1 077
1 077
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Boa localização, quartos confortáveis, café da manhã delicioso.
Funcionários muito atenciosos e receptivos.
A recepcionista Gisele é um doce! Nos fez ótimas indicações.
Em resumo, é um um lugar muito agradável, ótimo para descansar e que oferece ótimo custo benefício!

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado Camilla H
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

A pousada é bacana, quarto simples , mas bem cuidado.
A recepção muito prestativa.
So o café da manhã que deixou a desejar , poucas opções e não estavam identificadas (tipo de bolo, pão).
No geral achei uma ótima estadia , próximo ao centro, mas precisa de carro.

Obrigado Massaki78
Avaliado 28 de dezembro de 2022 via rede móvel

Pela segunda vez estivemos nessa pousada maravilhosa . Pensa em um lugar tranquilo e aconchegante, você se sente em casa .Funcionários simpáticos e atenciosos, café da manhã maravilhoso , tudo muito fresquinho e gostoso.
Já é nossa pousada de coração, voltaremos em breve.

Obrigado Josiane G
Avaliado 27 de dezembro de 2022

Estivemos na pousada na semana do natal e simplesmente amamos. Os funcionários são super educados e simpáticos, café da manhã farto e mto gostoso, o quarto e banheiro grandes, camas super confortáveis e travesseiros macios. A vista do nosso quarto era simplesmente deslumbrante! Super recomendo! Voltaremos em breve!

Obrigado Nancy O
Avaliado 21 de dezembro de 2022

Ótimas acomodações, ótimos atendentes... Fica perto de todos pontos turísticos mais visitados... tem um belo café da manha... Apenas um ponto relevante é que no aviso dentro do quarto, fala sobre um café da tarde quentão encontramos nenhum dia...mas mesmo assim ainda recomendo

Obrigado Gilberto de Oli... V