Avaliado 7 de julho de 2020

o quarto é ótimo tem uma vista incrível, funcionários simpáticos e super atenciosos obtêm todos os requisitos para viajar com segurança, no café tem luvas e álcool em gel e rotativada para não aglomerar mostraram-se super preocupados com o momento atual, apenas o café da manhã que faltou um pãozinho fresquinho mas de resto foi excelente.

Data da estadia: julho de 2020
Obrigado M7405WYdanielem
Avaliado 2 de abril de 2020

Boa tarde!
Achei a pousada maravilhosa desde da cozinha até os funcionário da recepção todos muito bem educados e prestativos, Eu amei a estadia e com certeza voltarei mais vezes e já tenho a pousada certa pra ficar! Tudo muito limpo, café da manhã e o chá da tarde maravilhoso uma vista nossaaaa !!! atendeu toda as minhas expectativas. Fica bem próximo ao centro e dos pontos turísticos andei de aplicativo o tempo todo achei barato as corrida. Super recomendo.

Sugestão de quartos: Eu fiquei no quarto de frente p vista de montanhas e outras pousadas tinha uma varanda maravilhosa .
Obrigado lilica_gomeees
Avaliado 23 de março de 2020

Hotel encantador, quartos grandes e muito bons e colaboradores excelentes no trato com os hospedes. Café da manhã e café da tarde muito gostoso. Nos fazem sentir muito bem. Parabéns a toda a equipe. recomento de olho fechado.

Sugestão de quartos: Os quartos do fundo tem uma vista maravilhosa. Suites amplas e confortáveis.
Obrigado wmsnunes
Avaliado 17 de março de 2020

Sou cliente a muitos ano e recomendo a todos deviso a qualidade dos serviços prestados. Quartos aconchegantes e limpos. Pessoal educado e prestativo. Ótima localização.Fantástico chá da tarde. Preço razoável.

Sugestão de quartos: Quatos com vista para o vale.
Obrigado amandioa958
Avaliado 6 de março de 2020

Pousada muito confortável e bem conservada, quarto e banheiro amplos, bom café da manhã e chá da tarde já inclusos na diária. Recepção extremamente atenciosa. Tranquilo para estacionar. Boa localização, local muito silenciosao. Super recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado henriquemori