“Lugar surpreendente”

Café Terraço Restaurante e Pizzaria
Classificado como n.º 18 de 422 Restaurantes em Campos do Jordão
Cozinhas: Piza
Descrição: Almoço somente pratos a lá carte ... Jantar somente pizzas artesanais nossa especialidade... Obrigado pela compreensão..
Avaliou 23 de agosto de 2021 via rede móvel

Maravilhoso!
Atendimento impecável; comida de qualidade e o ambiente é extremamente aconchegante.
Meus parabéns ao Chef Augusto!

Obrigado victorhucooli
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 247)

Avaliou 21 de agosto de 2021

Lugar aconchegante, familiar, pizzas deliciosas, funcionários atenciosos, pegamos dicas no trip e fomos, valeu a pena! Queremos voltar na próxima!

Obrigado SusaneRGCosta
Avaliou 17 de agosto de 2021 via rede móvel

Perfeito. Ambiente aconchegante, com distanciamento entre as meses, atendimento maravilhoso, pizzas com sabores deliciosos e carta de vinhos satisfatória. Preco muito bom para o que oferecem, fomos em 4 pessoas e pedimos 2 pizzas cada uma de 2 sabores (4 queijos, peperoni, café terraço e cogumelo com parma) e 8 fatias. Repetiríamos a experiência com certeza.

Obrigado mariabmr
Avaliou 6 de agosto de 2021

Todos os pratos que comemos lá estavam excelentes. Chef atencioso e foi a mesa nas duas visítas, preço justo e atendimento de toda a equipe de excelência.
Local climatizado para aquecer do frio, ambiente agradável, limpo e aconchegante. Recomendo fortemente.

Durante 1 semana que passamos em campos foi o melhor custo benefício.

Obrigado Italo C
Avaliou 5 de agosto de 2021 via rede móvel

Chefe muito simpático, ambiente aconchegante, atendentes solícitos e o mais importante: uma pizza incrível! Percebe-se a qualidade diferenciada dos ingredientes, ganha fácil de muitas pizzarias famosas em SP.

Obrigado murilob2018

Os viajantes que visualizaram Café Terraço Restaurante e Pizzaria também visualizaram

Esteve em Café Terraço Restaurante e Pizzaria? Partilhe as suas experiências!