Avaliado 21 de junho de 2020

Um hotel localizado próximo ao portal da entrada da cidade, ou seja, muito distante da maioria dos pontos turísticos da cidade. Apesar disso, conta com uma infraestrutura boa e um bom café da manhã. Dispõe de piscina aquecida, salão de jogos, jacuzzis, sala de estar com lareira, pedalinho, parquinho para as crianças dentre outras atrações.

Sugestão de quartos: Escolher os chalés próximos da recepção
Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado José Ricardo C
Hotel Golden Pa... C, Manager em Hotel Golden Park Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Boa tarde!

Avaliado 18 de março de 2020

O hotel é fantástico, cercado de muita área verde, atendimento maravilhoso desde a recepção às camareiras, café da manhã variado e muito gostoso, piscina aquecida, ofurô e sauna.
Embora um pouco distante do centro, pra quem vai de carro não é um problema e vale muito a pena pelo custo-beneficio e pela beleza fascinante do lugar.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado 143elizanea
Hotel Golden Pa... C, Reservas em Hotel Golden Park Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de março de 2020

Avaliado 3 de março de 2020 via rede móvel

Hotel bem localizado bem próximo do centro da cidade, não tem muita opção de comida no hotel,as áreas comuns como ofurô deveria ser mais fiscalizada pois as pessoas não respeitam o tempo de uso.
Funcionários bem educados e receptivos.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Bruna_arjol
Hotel Golden Pa... C, Manager em Hotel Golden Park Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Boa tarde!
Obrigada por escolher a Rede de Hotéis Nacional Inn!
Reuniremos a equipe para corrigir as falhas apontadas.

Avaliado 19 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel próximo ao portal da cidade de Campos do Jordão cercado por vista para os vales! Ainda dispõe de um parque arborizado que finda em um laguinho que é disponibilizado "pedalinhos" para os hóspedes!
O café da manhã é excelente, muito bem servido por uma equipe maravilhosa!
As acomodações são boas e o banheiro é grande, limpo e branco (detalhe importante pra mim).

Na primeira noite, nos colocaram em um quarto com cheiro de mofo, mas qnd fui questionar o fato na recepção, prontamente me colocaram em outro alojamento sem estresse e sem custo adicional!

Os funcionários sempre te atendem com sorriso no rosto! Isso é ótimo, pois combina a boa vista do hotel!

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado contadapaulinha
Hotel Golden Pa... C, Manager em Hotel Golden Park Campos, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2020

Avaliado 17 de fevereiro de 2020

Estive hospedada no hotel no final de 2019. Atendimento impecável e café da manhã maravilhoso. Serviço de quarto muito bom e internet com ótimo sinal no apartamento em que ficamos. A estrutura do hotel é muito bonita e por si só proporciona lindas fotos. Me hospedaria novamente com certeza se não tivesse sentido muita falta do frigobar.
Devo viajar novamente esse ano, mas provavelmente vou me hospedar no Nacional Inn devido a questão do frigobar. Vocês tem alguma previsão de quando haverá uma mudança de postura da diretoria e haverá frigobar, assim como nos demais hotéis da rede?

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado alinerP8372KB

Receba os sinceros agradecimentos de toda a equipe do Hotel Golden Park Campos.
Estamos arduamente conversando e pontuando com nossos Diretores para a possível implantação de frigobar, mesmo que não em todas as nossas unidades, porém ainda não conseguimos uma resposta positiva dos mesmos. Porém podemos afirmar com toda a certeza que jamais desistiremos de lutar para um melhor bem estar de nossos clientes.