Caixa de entrada
Avaliado 2 de setembro de 2019

Fechei a nossa estadia à 4 meses atrás pelo Groupon. Na época li muitos comentários positivos e acabei fechando. Quando a data estava chegando, resolvi olhar novamente os comentários e fiquei bastante preocupada com os mesmos. Resolvi entrar em contato com a pousada e a dona prontamente me respondeu e me tranquilizou. Enfim, o que tenho a dizer é sobre dois diferentes tipos de quartos ( o com varanda e o mesanino). Ambos os quartos fechamos por um preço muito bom e não tenho o que reclamar. Quando chegamos na pousada (super bem localizada), fomos recepcionados peço casal que nos levou até os quartos. Os mesmos estavam limpos, cheirosos, com uma cama bem confortável, uma boa TV com sky (com a única diferença de que o mesanino é maior porque tem a parte embaixo e um frigobar). Tivemos um problema de início com o aquecimento do chuveiro, porém os proprietários na mesma hora resolveram pra gente. Achei o café da manhã ao contrário de alguns comentários negativos muito gostoso. Tinha sempre um bolo e um pão de queijo quentinho e delicioso, pães, frios, frutas...etc. O que percebi é que a pousada não está com muitos funcionários, o casal que está fazendo tudo. Porém não nos deixaram faltar nada. Acredito que quando a gente compra uma diária em uma pousada mais simples devemos exigir sim uma boa limpeza, uma boa estadia, mas não compará-la com o mesmo conforto e atendimento de um hotel ou pousada 5 estrelas. Para quem busca um conforto, uma pousada simples porém aconchegante e sem gastar muito super indico sim!!

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado brunagroppi
Avaliado 25 de agosto de 2019

Muito gostosa para passar o final de semana, mudaram os donos e os novos foram super atenciosos, tudo que precisamos eles correram atrás para agradar. Fiquei satisfeita! Os problemas e as avaliações anteriores que reclamaram referente ao aquecimento, os donos ja estão correndo atras para deixa tudo mais aconchegante.

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado julianabberto
Avaliado 22 de julho de 2019

Pousada mal administrada, não deixam o aquecedor ligado, tive que trocar de quarto por um menor, não me devolveram o dinheiro que paguei a parte do valor da reserva, não ligam o aquecimento do hall de entrada. Escutei vários funcionários reclamando da falta de pagamento de salário, o que posso concluir é que a pousada esta passando por sérios problemas financeiros, o que esta afetando a qualidade do serviço prestado. NÃO RECOMENDO DE JEITO NENHUM.

Data da estadia: junho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado mateuslucio
Avaliado 8 de julho de 2019

Quarto com calefação quebrada, simplesmente alegam q o gás congelou e não oferecem cobertor, aquecedor portátil, quase morri de frio, tive que dormir de casaco e bota. No café não tinha leite nem guardanapo, acabou a água, não limparam o quarto nem arrumaram o sábado, um verdadeiro descaso. Nunca fui num lugar tão ruim como esse. As fotos nada tem a ver com o verdadeiro local. Uma pena um lugar tão lindo com Campos a gente pagar por um serviço que não foi entregue e a pousada simplesmente fala que sente muito. Aff um lixo!

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado DeboraPCarneiro
Avaliado 19 de maio de 2019 via rede móvel

Há 1 ano atrás ficamos hospedado nesta pousada e adoramos , voltamos este final de semana e não reconhecemos a pousada , funcionários despreparados , chuveiro não estava aquecendo , a SKY não funciona , café da manhã horrível , suco tang , a misteira estava quebrada, não tinha variedade de frutas, nem ovo mexido. Ficamos sabendo que mudou de gestão e entendemos o motivo da baixa qualidade dos serviços .

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado GoPlaces37578899523