Avaliado 19 de março de 2020

Eu e meu marido fomos em baixa temporada, então tinha tipo uns 3 quartos ocupados rsrs uma calmaria tremenda, mt silencioso e aconchegante, a cama é extremamente macia e gostosa, os banheiros são limpíssimos e ganhamos como cortesia tudo que estava no frigobar: bombom, cerveja, refrigerante, salgadinho e água. O café da manhã é delicioso e super variado, fiquei encantada! Sem contar q a pousada é super próxima do Capivari, então conseguimos curtir bem a cidade. Recomendo!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado Gabriela H
Avaliado 10 de março de 2020 via rede móvel

Pousada maravilhosa com ótimo atendimento! A localidade é de fácil acesso ao Capivari! Quarto aconchegante com cama super confortável, higienização nota 10 e silencioso! O café da manhã é delicioso com bastante variedade!! Voltarei com toda certeza!!

Data da estadia: março de 2020
Obrigado thaisbferraz
Avaliado 28 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente custo/benefício: instalações bem cuidadas, muito confortável, pessoal solícito e cortês, estacionamento coberto. O café da manhã surpreende positivamente. Localização privilegiada, permite rápido acesso ao centro de Capivari

Obrigado marcosdemarchi
Avaliado 13 de fevereiro de 2020

Eu e minha esposa gomos comemorar niver de casamento em Campos do Jordão e ficamos hospedadosnessa pousada ,bem localizada ,quartos grandes banheiros bons,pessoal simpático,na recepção muito limpo,e um café da manhã maravilhoso ,so6 o elevador não estava funcionando,mas nos avisaram e pediram desculpas, mas eu recomendo ,muito silencioso.

Obrigado marcobauleo
Avaliado 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Suíte Super limpa com direito a guaraná água e cerveja de brinde claro que em poucas quantidades cada item, banheiro com ar quente, café da manhã cheio de opções funcionários educados.
Recomendo a todos.

Obrigado marceloalmeida2019