Avaliado 14 de junho de 2020

Tivemos a oportunidade de passar um final de semana no primeiro aberto após fechamento devido a pandemia COVID19. Por isso, não pudemos utilizar e nem avaliar as áreas comuns, como spa, piscina entre outros. Todo o serviço de A&B foram feitos dentro do quarto. Não houve serviço de camareira. Considerando esse fator, nos sentimos muito seguros. Toda a equipe estava devidamente uniformizada e protegida (com materiais de EPI). O quarto estava limpíssimo e o cuidado com a limpeza e assepsia foram notórias. Um sistema de formulário eletrônico permitiu a escolha do café da manhã. Bem prático e eficiente. Claro que não dá para comparar com um café da manhã servido no restaurante. Mas, guardada as limitações, o café foi bem bom. Mas o que mais nos chamou atenção foi, com certeza, o ATENDIMENTO. Tudo com extrema cortesia, atenção e preparo. Tudo o que foi solicitado, foi atendido com agilidade. A gentileza de todos os profissionais nos chamou a atenção. Ficamos em um dos quartos do primeiro andar (devido a limitação de hospedagem COVID). Quarto amplo, bem iluminado, limpo. Banheiro limpo, um pouco pequeno. Box com chuveiro a gás muito gostoso e com ducha forte. Amenities Trousseau. Toalhas de ótima qualidade. Localização excelente, em área tranquila da cidade. Perto do Horto Florestal.

Data da estadia: junho de 2020
2  Obrigado Imanishi
Avaliado 20 de maio de 2020

Nossa experiência neste hotel foi a melhor possível. Para começar, a localização é muito boa, não fica na muvuca do centrinho, mas não está muito longe. A decoração e estruturas são lindas, jardins floridos muito bem cuidados, fomos no verão e estava cheio de hortênsias e muitas outras flores. Os quartos são um charme, muito limpos, amenities trousseau, um vista linda das araucárias e muito verde ao redor. A piscina é aquecida, o que permite utilizar mesmo no cair da tarde, quando já está mais friozinho, imagino que no inverno seja mais quente, mas para uma estadia no verão onde pegamos temperaturas amenas, a temperatura estava boa. O Café da manhã e chá da tarde são deliciosos, com uma boa variedade de opções, os garçons e todos os funcionários muito educados e atenciosos. Almoçamos no restaurante do hotel em um dia e a comida estava ótima. Triste mesmo foi só ir embora desse lugar. Esperamos voltar em breve!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado natorru
Avaliado 11 de maio de 2020

Adoramos a hospedagem. Atendimento perfeito, café da manhã e da tarde completos e deliciosos, a piscina aquecida é maravilhosa. Perto do centro, mas longe da muvuca, em meio a natureza. Voltaremos com ceteza.

Obrigado Karen F
Avaliado 17 de março de 2020

O Hotel é simplesmente maravilhoso. Começando pela decoração ,que é possível perceber logo na chegada. E o atendimento dos funcionários é algo admirável. Refeições bem servidas. Quartos impecáveis. E para os que amam fotografia, o local possui vários ambientes incríveis para registros.

Sugestão de quartos: Os andares mais altos possuem uma visão privilegiada para os amantes da fotografia.
1  Obrigado priscyllafranchin
Avaliado 16 de março de 2020 via rede móvel

Eu e minha esposa passamos os dias 13 a 15 se março no hotel, foi experiência incrível, a equipe é muito bem preparada e solícita.
O lugar é muito aconchegante e encantador, eu recomendo demais conhecer e passar um final de semana ou mais dias no hotel.

Obrigado stevans_henrique