“Pessimo atendimento”

Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas

Infelizmente tive uma péssima experiência no local...
Alem de ser um local sem nenhum distânciamento social, mesas praticamente uma em cima da outra, tivemos mais problemas com a educação dos funcionários que não era das melhores...
Quando colocaram a mesa nos colocaram no lado de fora onde o toldo nao pegava e estava chovendo, logo começou a nos molhar, pedimos gentilmente para que quando possivel trocasse a nossa mesa de local e o garçom disse que tudo bem mas vimos muita gente saindo e outras entrando no lugar e nada de nos trocar de lugar, logo esvaziou a mesa do nosso lado e entao pedimos novamente se podiamos ocupar a mesa pois estavamos na chuva e um atendente (careca) da qual nao me recordo o nome nos negou, disse que nao podíamos trocar e no máximo puxar a nossa mesa um pouco para dentro ( oq nao resolveria muito pois como disse acima o restaurante nao tem distânciamento entre as mesas logo o pouco que fossemos para dentro colariamos na outra mesa)
Logo fui conversar com o gerente que pediu desculpas enquanto o mesmo funcionário gritava falando " Nao sei porque estão reclamando" ...
Foi muito constrangedor alem de ficar na chuva, ouvir gente mal educada e ficar aglomerado, os preços estavam bem salgados!

Obrigado beatrizmW1896KP
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 284)

Avaliou há 4 semanas

Bom fomos abordados na calçada por alguns dos funcionários do restaurante, estavam em 2 casais de amigos nos ofereceram 2 mesas, só que em uma das cadeiras estavam ao lado de um poste, logo não dá pra puxar a cadeira para alguém se sentar, aí então solicitamos que assim que houvesse a possibilidade de mudarmos de mesa para, que pudéssemos nos sentar confortáveis e almoçarmos, passados uns 20 minutos desocupou a mesa ao lado solicitamos novamente para mudarmos de mesa, mas o rapaz que eu não me recordo agora o nome um rapaz branco alto e magro, super arrogante, nos disse que não podia fazer nada, porque ele iria colocar outro casal no lugar sendo que não havia outro casal, assim que procuramos a gerência, que solicitou para outro Garçon vir e nos atender gentilmente, o mesmo cara que foi grosso conosco ficou falando ( é não sei o porque estão reclamando se não gostaram que vão embora. Naquele momento sentimos a certeza de um péssimo atendimento é uma péssima experiência, não indico o restaurante. Ainda mais por ser tratar de uma cidade turística e você chegar para almoçar e ter uma péssima experiência dessa, prefiro ir em qualquer outro lugar do que voltar ao restaurante e ser trato assim. Lamentável

Obrigado philippecZ2895VL
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Atendimento muito bom, garçons atenciosos. Porção generosa e muito gostosa. Cerveja de produção própria muito boa. Preço justo. Recomendo.

1  Obrigado vcarled
Avaliou 27 de outubro de 2020

Fui ao Vemaguete e achei muito bom local. Comida, Música e principalmente o atendimento. Colaboradores como o Pietro, Adriano, Jonathan e Rogério fazem a diferença. Preços justos e comida bem servida. Musica ambiente e ao vivo de bom gosto.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Discover768850
Avaliou 23 de outubro de 2020

Ambiente ótimo, música ao vivo muito boa, pratos bem servidos e preparados. Experimentamos o mignon que é servido semi cru, com a chapa na mesa para finalizar. Delicioso. Chopp de fabricação própria, o pilsen foi super aprovado por nós.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado flaviamontibellerSC

Os viajantes que visualizaram Vemaguet 67 também visualizaram

Esteve em Vemaguet 67? Partilhe as suas experiências!