“Melhor café do Capivari”

Gourmand Confeitaria e Café
Classificado como n.º 1 de 30 Sobremesa em Campos do Jordão
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente café em Campos de Jordão. Café de excelente qualidade, doces muito bons e atendimento excepcional. Recomendo

Obrigado Voyage00754379418

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Tudo muito bom. Ambiente, serviço e naturalmente os doces. Experimentamos uma das especialidades da casa, o brownie com farofa doce de bacon (top!).

Obrigado DirceuT
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A melhor torta de maçã que eu já provei! Imperdível! Lugar aconchegante onde tudo é feito com muito cuidado e capricho… visita obrigatória.

Obrigado Fernando F
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Ótimo ambiente e atendimento, café expresso gostoso e o strudel de banana delicioso, vale a pena visitar, até mais de uma vez para provar outros doces.

Obrigado diegovI9148LD
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Eu e minha esposa tivemos o prazer de nos deliciarmos com algumas das opções maravilhosas oferecidas pelo espaço.
Atendimento impecável, qualidade excelente, ambiente perfeito.
Obrigado por oferecerem tamanha qualidade e carinho por tudo que oferecem. E até mês que vêm. Rsrs

Obrigado K8624DZlucasa

Os viajantes que visualizaram Gourmand Confeitaria e Café também visualizaram

Esteve em Gourmand Confeitaria e Café? Partilhe as suas experiências!