Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Gostamos muito do hotel. Muito aconchegante funcionários super educados. Indicaram passeios e restaurantes bem legais da região. Café da manhã bem servido e estão respeitando todas as normas do covid-19.

1  Obrigado 338crislaines
Pedro Fabrini, Proprietário em Gasthaus Peter, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Obrigado por tão carinhosa avaliação Esperamos em breve reve-los Pedro, Suzana e Equipe Gasthaus Peter

Avaliou há 4 semanas

Eu fiquei simplesmente impressionada com a limpeza e organizaçao do hotel. Os meninos da recepção... que educação, que cautela com nós hospedes. O café da manhã delicioso, tudo de primeira qualidade. Fiquei muito feliz e satisfeita. A localização é excelente. Enfim, certamente irei retornar e ficar neste mesmo local pq minha experiência foi maravilhosa. O quarto, a cama, as roupas de cama. Maravilhoso!!! Parabéns... não sabia que poderia me surpreender tanto!!!

Obrigado nielles2019
Pedro Fabrini, Proprietário em Gasthaus Peter, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Pousada linda, com uma vista de tirar o fôlego na sacada quase 360, decoração lindas nas salas de uso comum, lareira super aconchegante,muito tranquila. Funcionários simpáticos e atenciosos,indicam vários passeios também. Café da manhã incrível! Tudo muito gostoso, organizada, ambiente limpo e seguro com as novas regras de distanciamento também. O quarto é lindo e aconchegante. Voltaria mil vezes.

Obrigado 801n_iac

Obrigado por tão carinhosa avaliação, esperamos em breve reve-los
Pedro, Szuana e Equipe Gasthaus Peter

Avaliou há 5 semanas

Passei uma semana no Gasthaus Peter com minha noiva e ficamos totalmente satisfeitos com a hospedagem! Começando pela recepção, todos os colaboradores foram muito educados e solícitos, mostrando o espaço com paciência, dando dicas do que fazer na cidade, e até ligando a lareira de uma das áreas compartilhadas. Falando nisso, as áreas compartilhadas são perfeitas por dentro e por fora, com ambientes aconchegantes e confortáveis (com sofás confortáveis, bastante iluminação natural, lareira para os dias frios), e com vistas incríveis da natureza. A localização é boa, bem perto de pontos importantes como a Vila Capivari e a Ducha de Prata. Porém, fica no alto de um morro (assim como todos os hotéis dessa área), o que torna difícil sair a pé. O café da manhã tem várias opções e estava sempre perfeito. O quarto de duas pessoas tem um tamanho razoável, e tem armários que ajudam a manter tudo organizado. A cama e as roupas de cama são ótimas.
Tivemos uma experiência incrível. Deixo nosso agradecimento ao Renie, Carlos, Pedro, Lucas, Idemar, Valentina e ao pessoal da limpeza e da cozinha.

1  Obrigado felliperfm
Pedro Fabrini, Proprietário em Gasthaus Peter, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Obrigado por tão carinhosa avaliação, esperamos em breve reve-los
Pedro, Szuana e Equipe Gasthaus Peter

Avaliado 20 de outubro de 2020 via rede móvel

Se percebe em todos os detalhes os cuidados e preocupações com os clientes.
Na entrada de cada apartamento tem um local com álcool para higienização na parte de fora, os mimos são lindos, o quarto super amplo e bem decorado.
Mas o melhor é o atendimento.
Não vimos em nenhum momento os colaboradores sem máscara, todos foram super cordiais e empáticos, indicando opções que fossem de acordo com a nossa necessidade (fomos com nossa filha de 2 anos).
O café da manhã foi super bem servido, diretamente na nossa mesa e com horário agendado para evitar lotação.
O ambiente contava com um espaço para a pequena brincar o que foi uma grata surpresa.
O local fica a 5min do centro, o que foi bom, pois dá pra fugir da muvuca.
Foram momentos maravilhosos que certamente vou manter na memória. Esperamos voltar!

Obrigado pateesoares
Pedro Fabrini, Proprietário em Gasthaus Peter, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2020

Obrigado por tão carinhosa avaliação.
Esperamos em breve reve-los
Pedro, Suzana e Equipe Gasthaus Peter