Guardar

2 457
3 310
2 820
Avaliou há 4 semanas

Vou começar a falar por partes!
Primeiramente para você chegar no morro do elefante e conhecer esse “magnífico” parque do elefante, vc precisa pegar o teleférico (cadeirinhas), ou ir de carro! Mas o teleférico é uma experiência única e vale a pena de verdade.. vale a pena inclusive a fila que vc espera!
Chegando lá em cima no morro do elefante, vc encontra a vista da cidade (muito bonita)... mas só isso, nada de mais.
Com relação ao “parque dos elefantes” que até agora eu não intendi de onde vem o nome “parque”, passe longe, é uma das piores experiências que já passei.. ficamos na fila 1:40m para entrar nesse bendito “parque”.. na fila você já fica estressado, pq vc fica na chuva, no frio.. então só aí já dá pra ter uma noção. E além de não intender a demora na fila por servum “parque” com entrada gratuita.. entrando no “parque” um rapaz pede pra vc sentar em uma banco e tirar uma foto na frente de um cartaz com uma qualidade horrível.. não intendi o pq até agora desse foto. Beleza.. vc entra no “parque” e pega mais uma fila, só pra tirar foto em um letreiro escrito “eu amo Campos do Jordão”.. e ver alguns elefantes feito de fibra!
É isso gente, SÓ ISSO pra tudo isso de espera. Chega lá dentro as pessoas demoram uma eternidade, só pra tirar essa foto.
E quando chega sua vez, tiram de qlq jeito!
Sem contar que a desorganização do “parque” é gigantesca.. vimos pessoas entrando pela saída!
Aí você fica igual um idiota na primeira fila de 1:40m mais a segunda fila de uns 30m.. pra vc ver gente entrando pela saída!
Então eu não sei mais nem o que falar.. uma perca de espaço ter esse lugar lá.. um trambolho!
Acho que já sentiram minha indignação.. é isso.. NÃO PERCAM SEU PRECIOSO TEMPO.

Data da experiência: outubro de 2020
2  Obrigado MariaFernandadf
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Local com vista bonita, nada de outro mundo.
Vale o passeio !
Paguei 25 no teleférico ida e volta, bem rústico, mas valeu.

1  Obrigado gustavosn
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Vale a pena pelo passeio de teleférico (R$ 35 por pessoa em nov-20) e pela vista do centro de CJ. E só. Não perca seu tempo indo no passeio de graça do parque dos elefantes. Não tem absolutamente nada ali. 40 minutos no total.

Obrigado ricardofariasp
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Há um teleférico que parte do Morro do elefante e te deixa numa parte central cheia de lojinhas. Muito bom.

Obrigado D3274RSfernandoa
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O próprio título já diz, só vale a pena ir por conta do teleférico o morro não tem muito o que ver! Mas o letreiro lá em cima com o nome da cidade é muito bonito para fotos!

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado tgfausto2018