“Muito gostoso”

Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes, Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Reservas
Descrição: O nosso restaurante está posicionado como Cafeterias e casas de chá, peço a gentileza que encaminhem o quanto antes para restaurante pois não aparece nas pesquisas;
Avaliou 9 de setembro de 2020

O restaurante fica no Horto Florestal, um lugar lindíssimo. A comida demorou um pouco para chegar, mas estava super gostosa. Lugar agradável.

Obrigado TaisaFF
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 934)

Avaliou 8 de setembro de 2020

Lugar super agradável, comida gostosa, a um preço elevado, padrão de Campos do Jordão. Atendimento cordial. Comemos o prato de truta. A batata com queijo que acompanha o prato é deliciosa, já a farofa de pinhão é bem sem graça. A comida vem numa porção boa, acho que 3 pessoas comeriam de boa.

1  Obrigado renata_damotta
Avaliou 7 de setembro de 2020

Levei minha namorada ao restaurante, pois ela vinha falando deste restaurante há muito tempo(conheceu pelo instagram). Pois bem, chegamos, e enquanto esperávamos um lugar, ficamos em um jardim, muito bacana, até aí a experiência estava sendo como imaginávamos. Então fomos acomodados em uma mesa e fizemos o nosso primeiro pedido, uma porção de torresmo, e para a nossa surpresa e começo da experiência terrível, o torresmo não estava crocante, estava murcho e sem gosto. Ok, temperamos e continuamos comendo, mesmo murchos.....Então, fizemos o pedido de filé mignon ao molho de cogumelos, apesar da grande demora, estávamos aguardando ansiosamente. Então, após chegar a salada, chegaram à nossa mesa o prato e os acompanhamentos, começando assim uma experiência de decepção para nós....quando fui servir o arroz à minha namorada, a colher do arroz estava suja, limpei com o guardanapo e fui pegar a carne, então percebemos que um dos lados dos medalhões de filé mignon estava queimado, sim serviram QUEIMADO mesmo para nós. Tentaram disfarçar com o molho, mas ficou horrível o gosto amargo, como se não bastasse a farofa de pinhão ser totalmente sem graça, tinha algumas pedrinhas pequenas de sal. Pedimos dois sucos, e demorou uma eternidade para chegar, o garçom não parecia estar muito disposto à nos servir(mas os 10% foram acrescidos sem exitar) e um supervisor gritava para chamar os funcionários lá de dentro do salão mesmo, totalmente deselegante. RESUMINDO deveríamos ter ficado no jardim mesmo, pedido algo para tomar e comido alguma porção(que não fosse a de torresmo). TRÁGICO!!!

Obrigado nicolassE1228BF
Avaliou 6 de setembro de 2020

O PIOR atendimento que já tive em 48 anos de vida .... aceitamos de boa aguardar 1 hora e meia para entrarmos no restaurante... depois disso começou a piada, pesadelo! Funcionarios completamente despreparados, uma verdadeira bagunça... que luta pra me trazer uma heinekeen... parecia que estavam me fazendo um favor .... lamentável

Obrigado fernand0tadeua
Avaliou 31 de agosto de 2020 via rede móvel

Comida justa, saborosa, bem servida, temperada. O melhor restaurante em minha visita a Campos. Vale nuito conhecer! É bem cheio, mas o atendimento não deixa desejar... Vale a espera sim.

Data da visita: agosto de 2020
1  Obrigado gicelmac

Os viajantes que visualizaram Dona Chica Restaurante também visualizaram

Esteve em Dona Chica Restaurante? Partilhe as suas experiências!