“Atendimento e comida impecáveis!”

Restaurante Querença da Serra
Classificado como n.º 13 de 420 Restaurantes em Campos do Jordão
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Missão: Proporcionar aos nossos visitantes a experiência inesquecível em um ambiente aconchegante com qualidade gastronômica. Servir com eficiência através de um trabalho colaborativo e padronizado que agrade e traga memorização aos nossos clientes. Visão: Ser até 2020 referência gastronômica na Serra da Mantiqueira. Fidelizar nossos clientes em um espaço que oferece conforto e qualidade no servir. Valores: Valorização de pessoas; Ética e respeito; Pró-atividade e Trabalho em Equipe; Superação de resultados.
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Gostei bastante do atendimento, tudo muito organizado!! O Gabriel que nos atendeu, muito simpático, adorei! 5 estrelas

1  Obrigado biabitt
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 764)

Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos atendidos por Gabriel e o atendimento foi maravilhoso! Super recomendo o restaurante! Comida gostosa e atendimento excelente!

1  Obrigado 972viniciusb
Avaliou 29 de maio de 2021

Ótima recepção e atendimento, todos muito atenciosos, fomos atendidos pelo Deivid e pelo Cesar muito gentis, e a comida estava ótima.

1  Obrigado 174adrieles
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Comida muito gostosa e atendimento sensacional! O Sr. José Reis é um garçom excepcional, atencioso, que tornou a nossa experiência incrível!

1  Obrigado AnnaG3228
Avaliou 28 de maio de 2021

Comida boa, rápida, e o atendimento do Sr. José Reis foi excelente. Pizza muito boa e com um vinho a conta ficou por volta dos R$ 200.

1  Obrigado gusromanini

Os viajantes que visualizaram Restaurante Querença da Serra também visualizaram

Esteve em Restaurante Querença da Serra? Partilhe as suas experiências!