“Adoramos”

Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Missão: Proporcionar aos nossos visitantes a experiência inesquecível em um ambiente aconchegante com qualidade gastronômica. Servir com eficiência através de um trabalho colaborativo e padronizado que agrade e traga memorização aos nossos clientes. Visão: Ser até 2020 referência gastronômica na Serra da Mantiqueira. Fidelizar nossos clientes em um espaço que oferece conforto e qualidade no servir. Valores: Valorização de pessoas; Ética e respeito; Pró-atividade e Trabalho em Equipe; Superação de resultados.
Avaliou 29 de maio de 2021

Ótima recepção e atendimento, todos muito atenciosos, fomos atendidos pelo Deivid e pelo Cesar muito gentis, e a comida estava ótima.

1  Obrigado 174adrieles
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 757)

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Comida muito gostosa e atendimento sensacional! O Sr. José Reis é um garçom excepcional, atencioso, que tornou a nossa experiência incrível!

1  Obrigado AnnaG3228
Avaliou 28 de maio de 2021

Comida boa, rápida, e o atendimento do Sr. José Reis foi excelente. Pizza muito boa e com um vinho a conta ficou por volta dos R$ 200.

1  Obrigado gusromanini
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante muito bom, comida gostosa, ambiente agradável e higienizado, com bom distanciamento entre as mesas e preço justo. O garçom que nos atendeu, Igor, foi muito atencioso e prestativo. Com certeza voltaremos...

1  Obrigado GuerreiroFamily
Avaliou 27 de maio de 2021

Muito Bom!! Excelente Comida. Em Especial o Atendimento do garçom GABRIEL. PRESTATIVO. Muito Bom!!! Vou voltar com certeza

1  Obrigado Elilson M

Os viajantes que visualizaram Restaurante Querença da Serra também visualizaram

Esteve em Restaurante Querença da Serra? Partilhe as suas experiências!