“Pizza delicia”

Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Missão: Proporcionar aos nossos visitantes a experiência inesquecível em um ambiente aconchegante com qualidade gastronômica. Servir com eficiência através de um trabalho colaborativo e padronizado que agrade e traga memorização aos nossos clientes. Visão: Ser até 2020 referência gastronômica na Serra da Mantiqueira. Fidelizar nossos clientes em um espaço que oferece conforto e qualidade no servir. Valores: Valorização de pessoas; Ética e respeito; Pró-atividade e Trabalho em Equipe; Superação de resultados.
Avaliou 26 de fevereiro de 2021

Restaurante acolhedor, ótimo atendimento e pizza muito boa e bem recheada
Minha filha tomou caldo verde e amou tb

1  Obrigado 844fl_viaa
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 563)

Avaliou 26 de fevereiro de 2021

Ambiente agradável, pizza deliciosa e atendimento incrível, principalmente do Lázaro, sempre atencioso e preocupado com o bem estar dos clientes. Nota máxima para o estabelecimento. Parabéns a todos.

1  Obrigado 93karolo
Avaliou 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O lugar é extremamente limpo, com música ambiente e com atendimento incrível!
Lázaro me atendeu maravilhosamente bem.
Com certeza voltarei!

1  Obrigado 83brunat
Avaliou 24 de fevereiro de 2021

Restaurante muito aconchegante, comida muito boa e a assistência do garson Lázaro foi nota 10 pois sabe muito do cardápio e dá ótimas sugestões

1  Obrigado Passenger605052
Avaliou 22 de fevereiro de 2021

Restaurante amplo, boa comida e atendimento excepcional pelos atendentes Bruno e Lucas, esperamos retornar em breve

1  Obrigado Denize Z

Os viajantes que visualizaram Restaurante Querença da Serra também visualizaram

Esteve em Restaurante Querença da Serra? Partilhe as suas experiências!