“Muito bom!”

Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Missão: Proporcionar aos nossos visitantes a experiência inesquecível em um ambiente aconchegante com qualidade gastronômica. Servir com eficiência através de um trabalho colaborativo e padronizado que agrade e traga memorização aos nossos clientes. Visão: Ser até 2020 referência gastronômica na Serra da Mantiqueira. Fidelizar nossos clientes em um espaço que oferece conforto e qualidade no servir. Valores: Valorização de pessoas; Ética e respeito; Pró-atividade e Trabalho em Equipe; Superação de resultados.
Avaliou há 4 semanas

Lugar gostoso, acolhedor, som ambiente e comida boa.Um ótimo atendimento do Sr José dos Reis ;)!!!!!

1  Obrigado pedropL8634ET
gerente_camposjordao, Agência/consultor em Restaurante Querença da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Muito bom foi ter você conosco André, esperamos seu retorno em breve!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 526)

Avaliou há 4 semanas

Parabéns à Querência da Serra pela qualidade e atendimento, principalmente ao Seu José e seus 50 anos de matrimônio.
Obrigado a todos

1  Obrigado Excursion253899

A gratidão é imensa pela presença de vocês conosco e voltem sempre!

Avaliou há 4 semanas

De sábado somente a lá carte. Comida boa e saborosa. Valor na média da cidade. Ótimo atendimento do garçom José dos Reis.

Obrigado AndBerigo

Nós da Equipe Querença da Serra ficamos agradecidos em ter vocês conosco!

Avaliou há 4 semanas

Lugar aconchegante, variedades de pratos e preço justo. Nota 10 para os garçons, Jose dos Reis nos atendeu de forma muito simpática, parabéns restaurante Querença.
Nós indicamos!

Obrigado alfmellom

Gratos pela indicação e voltem sempre!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar agradável, com cardápio bem variado e conseguiu atender bem vários paladares distintos. Uma atenção especial ao sr. José dos Reis que nos atendeu com muita atenção e simpatia.

Obrigado 246lucianea

Agradecemos a preferência e esperamos sua visita novamente em breve!

Os viajantes que visualizaram Restaurante Querença da Serra também visualizaram

Esteve em Restaurante Querença da Serra? Partilhe as suas experiências!