Campos do Jordão
Caixa de entrada
Pesquisar

“Melhor CxB de fondue em Campos”

Restaurante Querença da Serra
Classificado como n.º 5 de 460 Restaurantes em Campos do Jordão
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Grupos grandes
Opções de restaurantes: Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Missão: Proporcionar aos nossos visitantes a experiência inesquecível em um ambiente aconchegante com qualidade gastronômica. Servir com eficiência através de um trabalho colaborativo e padronizado que agrade e traga memorização aos nossos clientes. Visão: Ser até 2020 referência gastronômica na Serra da Mantiqueira. Fidelizar nossos clientes em um espaço que oferece conforto e qualidade no servir. Valores: Valorização de pessoas; Ética e respeito; Pró-atividade e Trabalho em Equipe; Superação de resultados.
Avaliou há 4 semanas

Rodízio de fondue gostoso, com bom custo-benefício em Campos (68,9/p em janeiro/20). Melhor parte é o de chocolate. Fomos muito bem atendidos pelo garçom José Reis, muito simpático e prestativo!

Obrigado AntonioEdu
Equipe_QDS, atendente em Restaurante Querença da Serra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Seja sempre bem vindo ao Querença da Serra e à Campos do Jordão.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 087)

Avaliou há 4 semanas

Excelente comida e atendimento - sugestão para melhores ofertas no Peixe Urbano - em destaque ao garçom Senhor José Reis

Obrigado Vinathi

Avaliou há 4 semanas

Somos jordanenses e sempre somos bem atendidos aqui. Agradecimento especial ao garçom José Reis, rimos com suas histórias e atendimento. Muito obrigada!

Obrigado claragilio

Avaliou há 4 semanas

Restaurante é simples, bonito, aconchegante. Mas não acho que mereça estar classificados com a reputação tão boa entre os demais. O que leva a quantidade de avaliações boas são os garçons muito amigáveis (lado positivo) que nos pedem para avaliar (várias vezes) no TripAdvisor.
Os pontos negativos são, na minha opinião comida salgada, cara se comparada as demais restaurantes da cidade (principalmente o custo beneficios, por exemplo a pizza é muito fina e com pouco recheio).

Obrigado Dan89402
Avaliou há 4 semanas

Viemos comemorar nosso aniversário de namoro em Campos e fomos muito bem atendidos pelo José Reis no restaurante Querença da Serra. Pedimos uma sequência de fondue que foi a melhor que já comemos. Indico para todos que vier para Campos do Jordão!

Obrigado Josiane B

Os viajantes que visualizaram Restaurante Querença da Serra também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Esteve em Restaurante Querença da Serra? Partilhe as suas experiências!