“Melhor impossível ”
Avaliação de Bourbon Chocolates

Bourbon Chocolates
Classificado como n.º 108 de 420 Restaurantes em Campos do Jordão
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Perfeito chocolate, melhor custo benefício da região. R$80,00 o kg do chocolate de vários tipos. Fica ao lado do teleférico

Data da visita: maio de 2021
Obrigado ericobarbosa

Avaliou 11 de janeiro de 2021 via rede móvel

Entrei na Bourbon e fui atendido por um rapaz muito jovem e também por uma moça de igual idade, onde fui surpreendido pelo excelente atendimento. A loja é bem organizada e dispõe de muitas opções de saboreie! Chegando em casa experimentei vários sabores das várias barrinhas que comprei e todos, sem exceção, são deliciosos. Eu conheço bem de chocolate e posso dizer que o da Bourbon é muito bom, bem encorpado e não tão doce, na medida! Parabéns à marca! Dessa vez comprei meio quilo, da próxima levarei muito mais!

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado NANOMAUER
Avaliou 29 de dezembro de 2020 via rede móvel

Chocolate de verdade e não aqueles do Capivari que são tão cheios de gordura que são brancos. O Bourbon fica perto do Capivari e vale a pena andar um pouco para comprar lá. Comprei pouco, por medo de que fosse ruim como os do centrinho e me arrependi. Ano que vem volto lá e compro 1 quilo.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado R4985OPthiagob
Avaliou 12 de janeiro de 2020

Minha gente, este chocolate é top demais. Fui para Campos com recomendação para experimentar o Spinassi, mas me desculpe, não chegar nem aos pés kķkk. Experimentei primeiro na Cachoeira Véu de Noiva que fica no Circuito Turístico Horto Florestal e depois tive a felicidade de encontrar a loja no centro. É super delicioso, já tô esquecendo até que existe Cacau Show.
Atendimento maravilhoso nos dois estabecimentos. Tive dúvidas e os atendementes super pacientes e conhecem os produtos.
Custo benefício top tb. Passa lá.
Tô descartando Spinassi, Campos e seja mais o que tiver por lá de marca de chocolate.
Provei e aprovei BOURBON.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado liviasales2011
Avaliou 6 de novembro de 2019

Visitamos a Loja da fabrica e fizemos uma breve visita na Fabrica. Talvez se a visita fosse guiada seria mais interessante. o chocolate é bom, mas tem melhores.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Marcelo_JEEP

Os viajantes que visualizaram Bourbon Chocolates também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Esteve em Bourbon Chocolates? Partilhe as suas experiências!