“O pior atendimento do mundo!”
Avaliação de Pizzaria La Fortezza

Pizzaria La Fortezza
Classificado como n.º 36 de 429 Restaurantes em Campos do Jordão
Cozinhas: Piza
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Não recomendo a ninguém. Cheguei a me sentir mal ali dentro de tão ruim que era o atendimento. Como dona de restaurante, posso garantir que a funcionária que nos atendeu era péssima. Mal-humorada e mal educada. Trabalhava com má vontade.
A pizza é regular, mas longe de ser ótima.
Se for o único restaurante atendendo, prefiro comer um pão com queijo numa padaria ou qualquer outro lanchinho.
Fujam dessa pizzaria!!!!

Data da visita: outubro de 2021
Obrigado Falirajab

Avaliou 25 de setembro de 2021 via rede móvel

Ambiente agradável, bonito e bem decorado. Pizza boa, dentro da normalidade. Atendimento fraco. A cidade exige mais do que a pizzaria oferece

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Rafael d
Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Atendimento amador, garçonetes com roupa de casa da do pouca atenção, pizza ok e carta de vinhos muito pobre. Não tem nem um vinho italiano. O pizzaiolo gritava da cozinha quando uma pizza ficava pronta.

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado Alberto F
Avaliou 12 de agosto de 2021 via rede móvel

Foi uma gratíssima surpresa em Campos. Fica localizada fora do centrinho gastronômico, mas é um local incrível. O atendimento é fantástico e a pizza é divina.
Pedimos uma pizza metade manjericão e metade bacon especial, estava dos Deuses. É indescritível, recomendo sem censuras.
O azeite da casa é um detalhe à parte, super saboroso.
Obs: Fomos atendidos pela Ellen, super atenciosa e prestativa.
Nota 1000.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado 376gustavob
Avaliou 25 de julho de 2021

Desde a chegada, o acolhimento por parte dos colaboradores nos deixa muito a vontade, percebe-se a satisfação e a alegria deles em te atender bem. Ambiente agradável, com lareira rustica, pizzas excelentes, massa fina, recheio saboroso, vinho muito bom e com valor justo, tudo perfeito. Excelente também para fugir do tumulto no Capivari. Saímos plenamente satisfeitos com tudo, desde o atendimento inicial ate o termino. Perfeito.

Data da visita: julho de 2021
Obrigado nivaldolimongi

Os viajantes que visualizaram Pizzaria La Fortezza também visualizaram

Esteve em Pizzaria La Fortezza? Partilhe as suas experiências!