Avaliou há 5 semanas

Mesmo em meio as instabilidades causados pela pandemia, todo o conforto e segurança foram garantidos, respeitando os protocolos, refeições feitas no quarto, atendimento impecável, limpeza e tranquilidade! A cidade muito acolhedora, opções de delivery de qualidade e passeios ao ar livre e sem aglomeração.Valeu a mto pena!

Data da estadia: março de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado aderleiwagner
Gerência Pousada Luis XV, Proprietário em Pousada Luis XV, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu hoje

Prezado Sr ,

Agradecemos a gentil avaliação!

Será sempre um prazer recebê-los!

Avaliou há 5 semanas

Hotel excelente! Bem no centro, perto de tudo! Quarto maravilhoso, ótimo café da manhã e foram super simpáticos no atendimento. O hotel possui estacionamento, lareira elétrica no quarto. Quarto amplo e aconchegante.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado deeborasc
Gerência Pousada Luis XV, Proprietário em Pousada Luis XV, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezada Sra Débora,

Saudações!

Agradecemos muito vosso feedback, ficamos imensamente felizes que tenham aproveitado os dias conosco e que nossas instalações tenham lhe atendido as expectativas.

Esperamos poder recebê-los novamente em breve.

Atenciosamente

Avaliado 3 de abril de 2021 via rede móvel

Estivemos em Campos por 5 dias antes do Natal, hospedados na pousada. Tivemos uma estadia impecável! O hotel deu show em questão de limpeza e protocolos de segurança durante a pandemia, os quartos são lindos, espaçosos, super confortáveis. O café da manhã super completo e com muitas opções, além de oferecerem ainda um café/chá da tarde delicioso pra recarregar as energias após os dias de passeios. Fiquei muito contente por eles terem um estacionamento, pois estávamos com carro alugado e isso foi uma comodidade maravilhosa. O hotel fica muito bem localizado, próximo aos principais restaurantes, bem no centrinho de Capivari.

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado amandacV7267WT
Gerência Pousada Luis XV, Proprietário em Pousada Luis XV, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de abril de 2021

Sra Amanda,

Como vai?! Esperamos que todos estejam bem !

Primeiramente, agradecemos a gentileza de nos dar vosso feedback, para nós, é de suma importância saber como está o sentimento de nossos hóspedes com relação aos nossos serviços para aprimorarmos a cada dia!

Comentários como este, nos motivam muito! Toda a Equipe tem se empenhado muito para garantir a segurança e comodidade de nossos hóspedes mesmo em tempo de tantas restrições.

Esperamos poder tê-los conosco novamente em breve!

Se cuidem, fiquem bem e até logo!

Com carinho de toda a Equipe,

Avaliado 19 de fevereiro de 2021

Passei 2 noites neste hotel e simplesmente amei...O melhor de tudo foi a localização,próximo do centro...a
Atendimento impecável!
Cafe da manhã com muitas opções! Ambiente agradável, atendimento de todos os funcionários incrível...

Obrigado Lahlalandtravel
Gerência Pousada Luis XV, Proprietário em Pousada Luis XV, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de fevereiro de 2021

Saudações Lahlalandtravel,

Muito obrigada por seu feedback, para nós é uma motivação muito grande recebermos feedbacks tão positivos!

Toda nossa equipe tem se empenhado muito para garantir momentos inesquecíveis, com atendimento personalizado e de qualidade, para que nossos hóspedes vivam as melhores experiências em nossa cidade!

Os elogios serão repassados à equipe!

Esperamos poder recebê-los novamente em breve!

Com carinho de todos,

Avaliado 10 de fevereiro de 2021

Fiquei hospedado dois dias nessa maravilhosa pousada, e fui muito bem tratado por todos. Apenas dois pontos a serem observados, um é acústica, que não me incomodo, mas o som do corredor foi percebido no quarto que fiquei 21. outro ponto é a sinalização da entrada da pousada, que fica escondida. Esses dois apontamentos não tirou a beleza do local e tampouco o atendimento impecável de todos os funcionários envolvidos na operação. Quero destacar que são poucos locais que encontro uma equipe solicita e mesmo com mascaras fiquei com a sensação de que todos estavam sorrindo. Manobrista, Segurança, recepção, restaurante, enfim todos me trataram muito bem. Certamente indico e ficarei nela em uma próxima oportunidade.

Sugestão de quartos: Fiquei no quarto 21 e o hotel. A vista do meu quarto era para rua. Para mim sem problema, gosto de ver a movimentação.
Obrigado Raul C

Prezado Sr Raul,

Saudações!

Ficamos muito felizes com sua avaliação e um feedback tão positivo!
Primeiramente, o tratamento com os nossos hóspedes é mais do que merecido! Primamos por um atendimento que seja personalizado e gentil, entendendo ainda mais, que em dias tão turbulentos como temos passado, vivenciar de momentos de tranquilidade é essencial!

Com relação a sinalização é uma mudança que estamos cuidando de melhorar, no entanto, Campos do Jordão possui uma Lei rigorosa com relação à letreiros, ( Lei da cidade limpa), que estipula a quantidade de mobiliário urbano ( placas), para sinalizar um comércio, tamanho de placas pelas fachadas, enfim... Mas estamos buscando uma forma de melhorar para nossos hóspedes e nos manter dentro da regulamentação.

Quanto ao som que pôde ser ouvido de seu apartamento, estamos vendo como podemos blindar melhor a acústica do corredor para os apartamentos. Não é um problema corriqueiro, mas temos alguns hóspedes que as vezes são mais barulhentos.

No mais, será sempre um prazer recebê-los,

Com carinho de toda a Equipe.