Avaliado 19 de junho de 2020 via rede móvel

Hotel excelente! Quarto muito bom com uma baita varanda. Vista incrível. Estrutura bem legal. Localização privilegiada. Melhor hotel de Campos. Atendimento nota 1000! Gostaria de agradecer a sra
Marcia Toledo por toda a atenção e ajuda. Pretendo voltar muitas vezes!

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado otaviox_13
luisxvpousada, Gerente de relações com clientes em Pousada Luis XV, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2020

Prezado Sr Otavio,

Saudações!

Muito obrigada por vossa avaliação.

Para nós é de uma alegria imensa, quando vemos que nossos hóspedes tem experiências tão agradáveis conosco!

Agradecemos o elogio a nossa Colaboradora Márcia! Isso é para nós, um grande motivador a sempre atendermos bem e cada dia melhor!

Esperamos tê-los conosco novamente em outras datas!

Cuidem-se!

Até breve!

Avaliado 14 de junho de 2020 via rede móvel

Pousada com um charme e requinte digno de revista.
Quarto muito bem limpo, decorado e aconchegante!
Todos os funcionários da pousada sempre solícitos e muito educados.
Localização excelente e dicas de restaurantes e lojas que ajudaram bastante!!!
Voltarei com certeza.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Bruno G
luisxvpousada, Gerente de relações com clientes em Pousada Luis XV, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2020

Prezado Sr Bruno,

Saudações!

Muito obrigada por um comentário e avaliação tão lisonjeiro!
Para nós é uma alegria atender bem, sempre!

Ficamos felizes que tenham aproveitado a estadia conosco.

Será sempre um prazer recebê-los!

Avaliado 5 de junho de 2020

A Pousada conta com uma equipe muito atenciosa e simpática. O café da manhã é incrível! Muito variado e saboroso! Possui amplo estacionamento e tem uma localização excelente! À noite, dá para ir a pé para vários bares e restaurantes!

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado leandrog754
luisxvpousada, Gerente de relações com clientes em Pousada Luis XV, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2020

Prezado leandrog754

Saudações!

Que alegria receber comentários assim!

Não vemos a hora de poder ter nossa cidade movimentada como antes, e o mais importante, com segurança!

Queremos todos bem!

Se cuidem, assim que possível, esperamos tê-los conosco!

Avaliado 3 de junho de 2020

Aconselho a todos turistas que se puderem ficam hospedado no Luiz XV! Super indico, eles têm uma logística maravilhosa, buffet fantástico e sem contar que a localização fica no coração de Campos, com fácil acesso.

Data da estadia: julho de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado oldajanjunior
luisxvpousada, Gerente de relações com clientes em Pousada Luis XV, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de junho de 2020

Prezado oldajanjunior

Saudações!

Muito obrigada por sua avaliação!

Estamos sempre em busca de mudanças e adaptações para que possamos adequar nossos serviços e oferecer qualidade de atendimento merecida.

Saudades de nossos hóspedes! Esperamos nos ver em breve!

Nossa pousada está sendo preparada com todo carinho para recebê-los!

Relacionamento com o cliente

Avaliado 27 de maio de 2020

Estava tudo perfeito. Recomenda-se vivamente. O serviço super atencioso. A comida bem preparada e até fizeram uns ovos especiais para nós. Deu para beber um vinho à lareira e fazer do chá das 5 um hábito aconchegante.

Data da estadia: julho de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado filipe samuel N
luisxvpousada, Gerente de relações com clientes em Pousada Luis XV, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2020

Prezado Sr Filipe,

Saudações!

Que saudades que estamos de nossos hóspedes e de nosso chá da tarde!

Ficamos felizes que tenham passado experiências aconchegantes conosco! Esperamos poder tê-los novamente em breve conosco!

Se cuidem!!!!

Vai ficar tudo bem! :)