Avaliado 27 de maio de 2020

Estava tudo perfeito. Recomenda-se vivamente. O serviço super atencioso. A comida bem preparada e até fizeram uns ovos especiais para nós. Deu para beber um vinho à lareira e fazer do chá das 5 um hábito aconchegante.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado filipe samuel N
luisxvpousada, Gerente de relações com clientes em Pousada Luis XV, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2020

Prezado Sr Filipe,

Saudações!

Que saudades que estamos de nossos hóspedes e de nosso chá da tarde!

Ficamos felizes que tenham passado experiências aconchegantes conosco! Esperamos poder tê-los novamente em breve conosco!

Se cuidem!!!!

Vai ficar tudo bem! :)

Avaliado 15 de maio de 2020

Tivemos uma ótima estadia. Eu e meu marido viajamos para um longo final de semana, a cidade é linda com ótimas opções de restaurante e o Hotel é bem localizado (Centro), tudo limpinho com funcionários prestativos e ótimo café da manha.
Recomendo!

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Gabriela M
luisxvpousada, Gerente de relações com clientes em Pousada Luis XV, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de maio de 2020

Prezada Sra Gabriela,

Saudações!

Lendo seu comentário, sentimos-nos ainda mais ansiosos para que tudo volte ao normal!

Saudades de nossos hóspedes e de nossa cidade movimentada!

Obrigada por seu carinho!

Esperamos poder tê-los conosco novamente em breve!

Abraços,

Avaliado 14 de maio de 2020

Amei a estadia! Pessoal muito educado, comida muito gostosa e localização perfeita! Todo ano vou para Campos, com ctz esse foi o melhor hotel que fiquei. Otimo para família... Não vejo a hora de voltar!

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado Fernandafbz

Prezada Sra Fernanda,

Saudações!

Que alegria que nos invade ao ler seu comentário!

Ficamos felizes termos lhes proporcionado bons momentos conosco!

Nós também não vemos a hora de tê-los de volta!

Obrigada por seu carinho!

Se cuidem!

Abraços

Avaliado 14 de maio de 2020

A pousada possui uma ótima localização no centro de capivari. Além disso, ela é muito confortável e sua decoração é bonita e elegante. A internet funciona bem. A pousada, ainda, conta com uma equipe extremamente gentil.

Data da estadia: dezembro de 2019
1  Obrigado AF_viajante
luisxvpousada, Gerente de relações com clientes em Pousada Luis XV, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2020

Prezado AF_viajante,

Saudações!

Que alegria receber seu comentário e avaliação! Ficamos muito felizes!

Além disso tudo, estamos nos equipando, para que quando tudo isso passar, possamos voltar a todo vapor para recebê-los novamente e cada dia melhor!

Teremos novidades!

#saudadesdenossoshóspedes
#secuidem

Avaliado 12 de maio de 2020

Tudo limpo, quartos lindos e confortáveis, café maravilhoso, todos simpáticos e atenciosos. Localização ótima. Hotel próximo de tudo, não tivemos problemas com nada, tudo do jeito que a gente pediu , quero muito voltar !

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Camila-hela

Prezada Sra Camila,

Saudações!

Que alegria receber seu comentário e avaliação! Ficamos muito felizes!

Queremos tê-los conosco em breve!

Estamos nos equipando e cuidando de tudo em nossa estrutura, para que quando tudo isso passar, possamos voltar a todo vapor para recebê-los novamente e cada dia melhor!

#saudadesdenossoshóspedes
#secuidem