Campos do Jordão
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Meu marido e eu amamos nossa hospedagem. A pousada é muito charmosa. O ambiente é muito agradável, limpo e aconchegante. O café da manhã é muito bom e o quarto muito espaçoso. A pousada tem uma localização excelente.

Obrigado Rosana P
luisxvpousada, Gerente de relações com clientes em Pousada Luis XV, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Prezada Sra Rosana,

Saudações!

Agradecemos o carinho do comentário e ficamos muito felizes em saber que nossa estrutura tenham lhes proporcionado momentos de descanso e tranquilidade.

Tudo é preparado com muito carinho para recebê-los.

Esperamos tê-los conosco novamente em breve.

Pousada Luis XV.

Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

A localização é excelente e o atendimento dos funcionários excepcional, super prestativos, principalmente o Aderlei até parece o dono de tão cuidadoso com tudo.
A decoração é maravilhosa. O café da manhã é bem gostoso, na minha opinião grande variedade, eles oferecem tapioca, omelete e ovos mexidos. Acredito que se tivesse ovos mexidos no réchaud seria melhor, pois o ovo vinha meio sequinho. Café da tarde incluso na diária.
Nosso quarto super silencioso e tranquilo, gostei muito. O Elevador um pouco quente e devagar.
Algumas observações:
Tinha algumas manchinhas no edredom da cama e cabelos no travesseiro no primeiro dia que chegamos, isso causa má impressão.
E no café da manhã e à tarde algumas moscas, seria interessante ter mais cuidado pois não é nada agradável ver as moscas sentando na comida.
Eu gostei muito do hotel e voltaria a me hospedar principalmente pela preocupação dos funcionários com os hóspedes.

Obrigado silvaninhasil
luisxvpousada, Gerente de relações com clientes em Pousada Luis XV, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Prezada Sra Silvana,

Saudações! Agradecemos muito vosso feedback, para nós é importantíssimo saber como têm sido as experiências de nossos hóspedes conosco e buscarmos cada dia mais aprimorarmos nossa prestação de serviços.

Ficamos felizes que nossas instalações e café da manhã tenham atendido às vossas expectativas.
Vosso observação a respeito dos ovos mexidos será repassada ao Setor de A&B, ainda não utilizamos dessa ferramenta, por que a maior parte dos hóspedes ( até então), preferia o "preparado na hora". Mas vamos averiguar essa mudança de perfil.

Com relação ao elevador, ele está na velocidade correta para própria segurança de todos. Quanto ao calor, pode ser que no momento que a Sra fez uso o Ar Condicionado estivesse desligado, e como tem feito muito calor na cidade ( coisa que não estamos tão acostumados), não foi percebido a tempo para que o ar fosse ligado. Estaremos mais atentos.

Quanto aos apontamentos da roupa de cama, lamentamos o inconveniente, e provavelmente deva ter sido alguma manchinha da própria máquina. Que deveria ter sido percebida na montagem da cama. A Gerência já tomou as medidas necessárias junto dos colabores para que a atenção seja redobrada, o mesmo com relação ao chá da tarde.

Agradecemos os elogios à Gerência e aos demais da equipe. Para nós é um prazer atender bem!

Esperamos tê-los conosco novamente em breve, e termos a oportunidade e superarmos plenamente vossas expectativas.

Pousada Luis XV

Avaliado 10 de janeiro de 2020

Pousada no centro da cidade, muito bem localizada, porém não achei nada demais.
Tive problemas no meu quarto, devido a forte goteira as 5h da manha, onde tive que levantar e solicitar ajuda do funcionário. Fui prontamente atendido, porém tive que ficar em um quarto de categoria inferior. Também paguei menos por isso.
Elevador péssimo para apertar o botão dos números do andar, pois toda hora da erro, e isso acaba irritando e enche o saco.
Café da manha razoável.
Chá da tarde diferencial.
Garagem coberta.
Perto de tudo, fazendo passeios a pé.
Não voltaria a me hospedar. Existe pousadas iguais com preço menor e tão perto quanto.
Canais a cabo com muito poucas opções. Fraco

Sugestão de quartos: Pegar a suite master, pois a master plus é mais cara e quase a mesma coisa.
1  Obrigado 678antoniocarlosc
luisxvpousada, Gerente de relações com clientes em Pousada Luis XV, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

Prezado Sr Antonio Carlos,

Saudações!

Agradecemos vossa disponibilidade em avaliar-nos.

Permita-nos pontuar com relação ao vossos apontamentos:

1) Que bom que tenham apreciado a localização, embora à primeira vista não tenha sido algo tão importante, mas acredito que a comodidade de ter seu veículo em um estacionamento gratuito, coberto, com seguro, tenha lhe permitido economizar, (inclusive tempo). Já que estamos a poucos metros dos melhores restaurantes da cidade e centro turístico.

2) O problema que houve em seu apartamento foi pontual, e infelizmente, imprevistos acontecem, como bem destacou, fomos imediatos em promover o reparo, além de não lhe onerarmos, considerando plenamente justo que lhe fosse dado o desconto significativo na diária em virtude do ocorrido.

3) Com relação ao elevador, é a primeira queixa do gênero. A tela para acionar os andares e chamar o elevador, funciona pela pela térmica das mãos. E é orientado aos hóspedes que acionem sempre com o polegar.

4) Lamentamos que nosso café da manhã, não lhe tenha atendido as expectativas. De fato, existem clientes que possuem um gosto peculiar, e que nem sempre conseguimos surpreender. No entanto, encaminharemos vosso apontamento para o setor de A&B para que possa ver em que podemos melhorar.

5) Com relação aos canais de TV, também é novidade para nós queixas do gênero. No entanto, verificaremos de quais canais nossos hóspedes sentem falta para que possamos melhorar.

No mais, a Pousada Luis XV sempre foi muito bem pontuada com relação ao atendimento, localização, estrutura... Mas, entendemos que nem sempre podemos atingir a plenitude de satisfação de todos.

Sentimos por não desejar retornar, de fato, existem outros estabelecimentos hoteleiros muito próximos que com certeza lhe atenderão bem e que possuem seus diferenciais assim como a Luis XV.

Agradecemos a oportunidade de recebê-los.

Pousada Luis XV.

Avaliado 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

A pousada tem uma decoração elegante, quartos e banheiros bem amplos e mto confortáveis. A localização é ótima e o estacionamento coberto é essencial p quem viaja de carro. O café da manha e o cha da tarde sao saborosos, com mtas opçoes de bolos e biscoitinhos. Todos os funcionarios nos atenderam de forma atenciosa e prestativa. Voltaremos com certeza na próxima visita a Campos do Jordão.

Obrigado salesmariana
luisxvpousada, Gerente de relações com clientes em Pousada Luis XV, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de janeiro de 2020

Prezada Sra Mariana,

Saudações!

Agradecemos muito vosso contato e ficamos felizes que tenham aproveitado a estadia conosco.
Para nós, é importantíssimo o feedback de nossos hóspedes, e ficamos imensamente felizes quando temos nosso trabalho bem recebido por nossos hóspedes.

É um prazer receber bem!

Esperamos tê-los conosco novamente em breve.

Equipe Pousada Luis XV.

Avaliado 8 de janeiro de 2020

Ótima localização, perto de todos os bons restaurantes em Capivari, dá pra fazer tudo a pé. Quarto amplo e silencioso, cama boa, tudo parece bem novo. Funcionários cordiais e amistosos. Ótimo café da manhã.

Obrigado ClaudiaMarcos

Prezada Sra Claudia,

Saudações!

Agradecemos o gentil comentário e ficamos muito feliz em que tenham tido uma experiência positiva conosco em vossa estadia.

Os elogios serão passados a Equipe.

Esperamos poder recebê-los conosco novamente em outras datas.

Equipe Pousada Luis XV.