“Café com charme”
Avaliação de Sans Souci Café

Sans Souci Café
Classificado como n.º 57 de 429 Restaurantes em Campos do Jordão
Cozinhas: Café
Descrição: Sans Souci é um mix de bistrô, café e confeitaria, cuja decoração remete às melhores brasseries francesas. Aqui cada detalhe foi pensado com carinho e cada cantinho conta uma história. Isso faz do Sans Souci um lugar para visitar com calma, seja para aproveitar o nosso café premiado, nossos doces exclusivos ou um dos excelentes pratos preparados pelo chef Thiago Fegies.
Avaliou 13 de outubro de 2021

A decoração do ambiente é um espetáculo, e a livraria no interior um charme…
A apresentação e sabores do que degustamos estavam boas, porém acentua-se qualquer sabor com o ambiente em si. Uma forma fantasiosa de tomar café.
Ponto negativo: a espera para a entrada. Mas espera entendida visto que fomos em um feriado.

Obrigado MariCastelloBranco
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 576)

Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Totalmente desorganizado, acabei saindo sem comer, pois os garçons ficam perdidos nos pedidos e quando questionamos sobre o que pedimos pois já estávamos esperando a mais de 1 hora fomos mal tratados então fomos embora. A minha experiência lá foi péssima, não vale a pena pegar fila e ser atendido assim.

1  Obrigado michellelA881XJ
Avaliou 10 de outubro de 2021

Lugar é lindo, todo bem decorado, cenário de cinema, um ambiente aconchegante, limpo, com uma livraria lá dentro, inclusive. Muitas mesas, com espaço para circulação... tudo excelente.

A parte externa também, uma coisa de cinema. Parece aquelas casas de filme da Disney, essas coisas. Todo mundo tira foto ali. Nota dez.

O atendimento é bom, nada de outro mundo - ou nada que seja tão único quanto o ambiente e o visual. Os croissants foram gostosos, o café foi bom. O carro-chefe provavelmente são as sobremesas - lindas elas eram.

Vale sim a experiência! Mas vale informar que o valor acaba sendo elevado. Preços europeus, literalmente. Afinal, um croissant sai por 4 euros, aproximadamente.

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado daniloabreu9
Avaliou 5 de outubro de 2021 via rede móvel

Ambiente lindo e aconchegante. Espaço maravilhoso. Decoração tão linda. Cheia de detalhes. Bom atendimento e tudo delicioso.

Obrigado sylenea
Avaliou 4 de outubro de 2021

Patisserie com diversas opções no cardápio. Lindo e decorado com diversas opções de mesas, como sofazinho para casais, mesas para famílias e espaço kids, além de receberem super bem os pets. No local ainda há uma livraria. Indico a experiência.

Obrigado fabianamoret

Os viajantes que visualizaram Sans Souci Café também visualizaram

Campos do Jordão, SP
Campos do Jordão, SP

Esteve em Sans Souci Café? Partilhe as suas experiências!