Caixa de entrada

Avaliação de Chocolate Montanhes

Chocolate Montanhes
Classificado como n.º 12 de 30 Sobremesa em Campos do Jordão
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Fui apenas para experimentar o mais famoso chocolate quente da cidade. Achei gostoso. Nao experimentei outros para comparar.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado RenatoCarneiro
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 013)

Avaliou 8 de janeiro de 2020

Cobram pelo nome, pois é o mais conhecido de Campos. Tomamos somente um café espresso que estava bom e com preço de Mercado. Os chocolates, trufas e bombons caríssimos (quase R$ 30 por 100gr). Mesmo sendo bons e artesanais o preço é surreal! Há outras opções pelo Centrinho que também são boas e com preços mais acessíveis, inclusive o chocolate quente cremoso e fundue de frutas.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado Priscila_fernandes19
Avaliou 7 de dezembro de 2019 via rede móvel

Chocolate quente sem nenhum diferencial com um preço absurdo. Não recomendo, dá pra fazer um melhor em casa. Detalhe, a diferença do chocolate cremoso para o normal é somente amido de milho. Esperava um chocolate de boa qualidade

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 415rodolfoc
Avaliou 19 de outubro de 2019

Fui para conhecer e tomar o famoso chocolate quente. Muito saboroso. De fato, os preços do chocolate lá sao mais altos. Quanto ao atendimento, que nas avaliações que tinha lido tinha inúmeras críticas, achei que poderiam colocar mais funcionários, pois a loja é grande e bem visitada.

Data da visita: setembro de 2019
Obrigado CarolM2394
Avaliou 8 de outubro de 2019

Pedi um chocolate quente e achei super sem graça, não vale o preço! Não tem nem lugar pra sentar, as pessoas pegam e saem do local....

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado samanthadireito10

Os viajantes que visualizaram Chocolate Montanhes também visualizaram

Esteve em Chocolate Montanhes? Partilhe as suas experiências!