Os preços mais baixos para a sua estadia
72 US$
54 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
72 US$
eDreams54 US$
Orbitz.com72 US$
Trip.com73 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 10 de agosto de 2021

Extremamente limpo, acomodações confortáveis com sacada retrô e uma vista maravilhosa em contraste com o banheiro moderno
Café da manhã completo com diversas opções de pães e bolos. A geleia da casa é sensacional!
Quanto a localização, não fica no Capivari (centro turístico) o que deixava os momentos no hotel tranquilo e o preço bem mais justo!

Sugestão de quartos: Quartos com visão da sacada para a reserva no fundo do hotel (incrível)
Obrigado M9963SMmarcusr
Avaliado 30 de julho de 2021 via rede móvel

Gostamos muito do hotel. Os quartos são limpos e possuem uma boa ducha, cama grande e boa - ficamos em um quarto com vista para o jardim. Café da manhã muito gostoso e com boa variedade. Os funcionários são atenciosos e simpáticos. A tomada é 220.

Sugestão de quartos: Recomendo pegar os quartos com vista para o jardim
Obrigado paulam965
Avaliado 1 de julho de 2021

Fomos muito bem recebidos, o hotel é muito confortável e um item muito importante é a limpeza. O hotel é extremamente limpo e organizado. Os funcionários são agradáveis e nos fazem nos sentir em casa. O café da manhã é bom. No geral a nota seria 9,5.

Obrigado mayurgalvanini
Avaliado 16 de janeiro de 2021

O hotel é uma ótima opção para o hóspede que prima pela limpeza, bom atendimento e conforto. Todas as áreas do hotel estavam extremamente limpas e organizadas. Os lençóis e toalhas de banho visivelmente estavam bem higienizados e cheirosos. Banheiro grande e limpo, inclusive o vidro do box, coisa rara de se ver em hotel, com destaque para o box que é enorme e a ducha, que não dá vontade de sair debaixo. A sacada do quarto que fiquei tinha uma vista espetacular. O atendimento é sem igual. Todos os funcionários foram extremamente gentis e solícitos para nossos pedidos. Destaco um diferencial, que, para mim, demonstra o carinho que eles dispensam a cada hóspede: ao chegar no quarto, fomos recepcionados por um bilhete de boas-vindas, escrito de próprio punho, pelo gerente de hospedagem. Servem um cafezinho na recepção a qualquer hora que você pedir. Se você preferir pedir comida pelo aplicativo, eles disponibilizam o espaço do restaurante e os utensílios para fazer as refeições. O café da manhã não tem muita variedade, mas é tudo muito gostoso e arrumado com cuidado. A moça que organiza o café é bastante atenciosa com a reposição dos itens e, se você gostar de um omelete, é só pedir que ela providencia. Estão seguindo os protocolos de segurança. O único inconveniente é que fica bem distante da vila Capivari, mas vale a distância, por conta dos momentos agradáveis que a hospedagem proporciona. Hospedei-me no meio da semana, quando havia poucos hóspedes, mas acredito que todos os pontos positivos listados sejam prática do hotel, independentemente da demanda. Sem dúvida, foi minha melhor opção de hospedagem nos últimos tempos.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado Lorena B
Avaliado 30 de dezembro de 2020

Atendimento de excelência! Desde a chegada até o último minuto um tratamento VIP, hotel impecável e funcionários extremamente simpáticos e educados. Estivemos do dia 24/12 ao 27/12, queremos agradecer ao gerente de hospedagem Valter, a moça do café Adrieli (se não estiver errado este é o nome dela) e todos que nos atenderam este período em todos os horários, parabéns!!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado vagnermcezar