“Excelente”

Classificado como n.º 7 de 467 Restaurantes em Campos do Jordão
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Além da comida excelente, ambiente tranquilo e familiar , a recepção e atendimento do Jacques e da Ingrid foi concerteza um divisor p escolhermos e restaurante.

Obrigado 915tuanyg

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida maravilhosa e ótimo atendimento do Jacques!
Excelente lugar!!!
Muito agradável para conversar!!!
Parabéns!

Obrigado marciaangelaf

Fomos no início de 2023.
Atendimento rápido e cordial.
Comida boa.
Vale a a visita.
Agradeço a hospitalidade do garçom Lucas.

Obrigado Kitamura87
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Garcon Lucas muito bom atendimento. A comida fria , massa pouquíssima pra 2 pessoas e carne sem sal e fria.

Obrigado Rita1402
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu, minha esposa e meu filho de 4 anos comemos uma sequência de fondue com um excelente custo benefício. Muito saboroso e com muita variedade e quantidade de itens. Recomendo. Atendimento muito bom dos garçons Rodrigo e Edson.

Obrigado alexandredomingos

Os viajantes que visualizaram Villa Gourmet também visualizaram

Esteve em Villa Gourmet? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.