Os preços mais baixos para a sua estadia
47 US$
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 15 promoções
Avaliado 11 de dezembro de 2020

Pousada simples, limpa, com todos os equipamentos funcionando a contento e próxima a área central de Campos do Jordão. Cordialidade no atendimento e os cuidados preventivos que estão sendo adotados, devido ao momento de pandemia que estamos enfrentando são os pontos fortes. Apesar da informação de que todas as taxas e impostos estavam incluídos na diária por ocasião da reserva, é cobrada uma taxa extra de 10% no momento do check-in.

Data da estadia: setembro de 2020
2  Obrigado Francisco M
Avaliado 8 de dezembro de 2020 via rede móvel

Essa foi minha segunda hospedagem na pousada. Dessa vez fiquei num quarto diferente. Pousada simples mas ótima! Cama confortável, chuveiro quente e agora todos os quartos tem frigobar, oq antes não tinha! Café da manhã simples mas super gostoso!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado paulah939
Avaliado 8 de novembro de 2020 via rede móvel

Pousada com bom custo benefício. Quarto limpo, chuveiro quentinho. Bom atendimento dos simpáticos funcionários.
Café da manhã muito bom. Um pouco de barulho de outros hóspedes passando pelo corredor a noite.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado priscillam937
Avaliado 23 de agosto de 2020 via rede móvel

Gente gostaria de dizer que fomos muito bem recebidas pelo gerente Douglas ,sempre prestativo ,nós deixando confortável e seguras .Café de manhã maravilhosoooo ,quarto bem limpo e aconchegante.Voltarei em breve.

Data da estadia: agosto de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Zilda A
Avaliado 7 de julho de 2020 via rede móvel

Pousada mto bem localizada (15 min a pé do centro e numa rua bonita e arborizada), quarto confortavel e limpo, comida deliciosa e todos os funcionários muito atenciosos, prestativos e educados. Com certeza voltaremos e recomendamos!

Data da estadia: julho de 2020
1  Obrigado Etiennecastro