“Surpreendente. O chefe faz umas surpresinhas ótimas. O lugar é bucólico”

L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi
Classificado como n.º 10 de 424 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: O Bistrô foi recentemente reaberto ao público em geral, apenas com reservas antecipadas, um espaço íntimo e exclusivo, com apenas 6 mesas, lareira, ambiente romântico, funciona dentro da Villa Casato Reidenza Boutique , colocada primeiro lugar pelos hóspedes no tripadvisor entre os hotéis em Campos do Jordão.O bistrô foi eleito revelação do ano pela Editora Abril , na revista vale e montanha
Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Cardápio com poucas opções muito acertadas. Carta de vinhos boa. Surpresinhas do chefe excepcionais. Vale a pena a visita e muitas fitos neste jardim.

Obrigado 766daniellad
villacasato, Proprietário em L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Avaliou 4 de setembro de 2021 via rede móvel

Achei bom o restaurante, porém, esperava mais. Fomos com bastante expectativa mas a comida não surpreendeu muito. Porém, destaco o atendimento e os cuidados incansáveis com a higiene.

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado janagaucha
Avaliou 4 de setembro de 2021

Comida excelente, atendimento extraordinário, ambiente elegante e aconchegante. Preço um pouco salgado, mas recomendável!

Data da visita: setembro de 2021
Obrigado 743edmarp

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para nos avaliar, ficamos muito felizes que tenham gostado, para nós é uma grande satisfação poder proporcionar uma experiência agradável e exclusiva aos nossos clientes. Esperamos recebê-los em breve novamente.

Avaliou 31 de agosto de 2021

Voltarei sempre que for em Campos. Foi o melhor restaurante da viagem. Faz jus a cada centavo investido. Você se sente acolhido. Atendimento excepcional, garçons educadíssimos e simpáticos. Comida memorável.
Podem marcar na agenda para irem!

Obrigado visiTeeees

Avaliou 26 de agosto de 2021 via rede móvel

Nossaaa. O ambiente é perfeito, o restante é lindo. O atendimento é perfeito. O cardápio e a comida são diferenciados. Amei vir almoçar sem pressa , curtindo tido e cada momento. Vale muito a pena. Recomendo demais!! Volto sempre, com certeza!!

Obrigado Tania M

Obrigado Tania por dedicar um pouco do seu tempo para nos avaliar, ficamos muito felizes que tenham gostado, para nós é uma grande satisfação poder proporcionar uma experiência agradável e exclusiva aos nossos clientes. Esperamos recebê-los em breve novamente.

Chefe Ajax Cavenaghi

Os viajantes que visualizaram L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Campos do Jordão, SP

Esteve em L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi? Partilhe as suas experiências!