“Ambiente agradável, atendimento”

L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi
Classificado como n.º 2 de 423 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: O Bistrô foi recentemente reaberto ao público em geral, apenas com reservas antecipadas, um espaço íntimo e exclusivo, com apenas 6 mesas, lareira, ambiente romântico, funciona dentro da Villa Casato Reidenza Boutique , colocada primeiro lugar pelos hóspedes no tripadvisor entre os hotéis em Campos do Jordão.O bistrô foi eleito revelação do ano pela Editora Abril , na revista vale e montanha
Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Ambiente agradável, atendimento muito bom. A entrada de cortesia bem saborosa com ingredientes de qualidade, o prato principal atendeu as expectativas, saboroso e bem servido. O preço é elevado, como no restante da cidade.

Obrigado 843priscilag
villacasato, Proprietário em L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de setembro de 2020

Ótimo dia Priscila!

Obrigado pela avaliação!

Ficamos felizes que tenha gostado de nossa proposta e que conseguimos atender as suas expectativas.
Infelizmente devido ao alto custo da nossa matéria prima faz com que eleve o valor dos pratos ainda mas se tratando de uma matéria prima de qualidade.

Esperamos recebê-los em breve

Avaliou 8 de setembro de 2020

A comida estava excelente. Tivemos os seguintes desconfortos com o serviço: 1)Entramos no restaurante e dentro dos primeiros 15Minutos nos perguntaram 3x se podíamos pedir o prato. 2)Ao questionar sobre um local para apoiar a bolsa escutamos a sugestão: "Sobre o fogão de gas". 3)Os garçons jogaram lixo plástico na lareira de lenha (varias vezes) causando um cheiro desconfortável no ambiente (fora a poluição). 4)Um de nossos drinks veio sem um ingrediente e o garçons insistiu em falar que tinha (depois acrescentou). 5) Havia 2 mesas ocupadas no restaurante e o chef cumprimentou apenas uma e não a outra. Estranhamos muito. 6)Ao ir embora esqueceram de abrir o portão. Aguardamos mais de 10 Minutos no carro, buzinamos um paar de vezes até que um de nos precisou voltar a pé e soilicitar a abertura do portão.

2  Obrigado 672philippk
villacasato, Proprietário em L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

Obrigado pela avaliação e pelo feedback pois só assim conseguimos melhorar

Desde já peço desculpas por esses transtornos pois não é e nunca foi nosso padrão de atendimento basta ver as outras avaliações.

Vou estar avaliando internamente junto com minha equipe de salão o ocorrido para que isso não ocorra.

Com relação ao pedido dos pratos como a sua reserva era o último o horário , temos que adiantar o pedido pois temos um horário determinado pela prefeitura municipal para encerrarmos nossas atividades e nossa cozinha já é conceito slow food pois queremos que nossos clientes aproveitem o máximo tanto ambiente como gastronomia.

Comprimentei a outra mesa pois uma das pessoas era aniversariante , não que isso seja critério para eu ir ou não nas mesas tento ir em todas mas era uma data especial para a mesma a qual ofereci um sobremesa da casa de cortesia .

Já identificamos o garçom que lhe atendeu e vamos estar em reunião para que episódios como esse não se repitam .

Mais uma vez mil desculpas pelo nosso erro e espero recebê-los em breve para poder tirar essa má impressão.

Avaliou 6 de setembro de 2020

Comida excelente e ambiente agradabilíssimo. Vale muito a pena conhecer a culinária e experimentar os pratos!

2  Obrigado luaboudg
Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Restaurante com visual interessante, cardápio enxuto e comida saborosa. Precisam melhorar a eficiência do atendimento, funcionários esforçados mas serviço é um pouco confuso. Fizemos uma reserva por telefone e qdo chegamos não constava nada, sugiro confirmar reservas por SMS para evitar esse tipo de transtorno.

Obrigado U9431LKlaurab
villacasato, Proprietário em L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2020

Ótima Tarde !

Obrigado pela avaliação !

Ficamos felizes que tenha gostado da nossa gastronomia !

Realmente tivemos alguns casos isolados de nomes não constarem na nossa lista de reserva devido ao alto fluxo de pedido de reservas via telefone, whatsapp, email e mídias sociais e já estamos nós organizando com relação a isto.
Mas ninguém deixou de ser atendido assim como a Sra no horário reservado.

Peço desculpas pelo transtorno e espero recebê-los em breve .

Avaliou 6 de setembro de 2020

Restaurante fenomenal! Desde a reserva até o final da experiência, todos foram educadíssimos e muito qualificados, combinando com os pratos, que são excepcionais.

1  Obrigado carolinapP5752YP

Os viajantes que visualizaram L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Campos do Jordão, SP

Esteve em L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi? Partilhe as suas experiências!