Caixa de entrada

“Almoço inesquecível”

L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi
Classificado como n.º 2 de 459 Restaurantes em Campos do Jordão
Descrição: O Bistrô foi recentemente reaberto ao público em geral, apenas com reservas antecipadas, um espaço íntimo e exclusivo, com apenas 6 mesas, lareira, ambiente romântico, funciona dentro da Villa Casato Reidenza Boutique , colocada primeiro lugar pelos hóspedes no tripadvisor entre os hotéis em Campos do Jordão.O bistrô foi eleito revelação do ano pela Editora Abril , na revista vale e montanha
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O local vale muito a pena a visita por ser muito bonito. A comida é deliciosa e extremamente bem feita. O atendimento é impecável. O Chef é muito atencioso. A entrada é um capítulo à parte, deliciosa, com um pão assado de fabricação própria.
É necessário reservar antes e o local, embora muito perto do centro, demanda carro para chegar por conta de uma estrada (pequena) de terra.
Voltaremos com certeza!

Obrigado MateuseClarissa
villacasato, Proprietário em L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Ótimo dia Sr Mateus!

Muito obrigado pela avaliação.

Ficamos felizes que tenham gostado do nosso ambiente e gastronomia.

Esperamos receber o casal em breve.

Avaliou 14 de janeiro de 2020

Tive a oportunidade de jantar neste restaurante incrível. Tudo começa pelo couvert com seu pão italiano feito com fermentação natural. Delicioso! E ainda tem uma cortesia com uma massa recheada. Sem contar que as massas são todas feitas a mão!
Pedimos um medalhão e um robalo, e posso dizer com firmeza que foi a melhor comida que já comi! Com certeza voltaremos novamente para o melhor restaurante de Campos do Jordão.

1  Obrigado B9076EZjess_p
villacasato, Proprietário em L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ótima Tarde

Obrigado pela avaliação.

Ficamos felizes em proporcionar momentos únicos ao casal.

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

O restaurante fica localizado em uma mansão antiga que atualmente funciona como pousada, vale a pena conhecer após a refeição. Não é indicado chegar caminhando pois a estrada é de terra/pedra, mas o Uber chegou facilmente. A vista da varanda é maravilhosa, muita natureza. O cardápio é enxuto e segue os ingredientes sazonais, o que proporciona mais sabor aos pratos. O chef vem a mesa apresentar os pratos e sugerir alguns que não estão no cardápio, se jogue nas indicações do chef! O custo não é barato (como tudo em Campos...) mas pagamos sem remorso pois entrega o que procuramos: uma experiência gastronômica! Pedimos como sugestão do chef um robalo com crosta de camarão, alho e pão com creme de aspargos que estava divino! E o filet com creme de queijo e trufas (não é azeite de trufas como muitos no Brasil servem, é realmente A trufa!) e uma massa fresca perfeita. O couvert é cortesia e também com produtos artesanais, excelente!

3  Obrigado Marcia H

Ótimo Dia Sra. Márcia

Obrigado pela avaliação.

Ficamos felizes em proporcionar momentos únicos ao casal. Procuramos sempre satisfazer nossos clientes com a nossa gastronomia e conceito.

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Para mim, foi a melhor experiencia em Campos neste retorno. A casa é um espetáculo, o restaurante tem uma bela vista, com um atendimento excepcional e com toda a gentileza do chef Ajax. A comida é fantástica! Fazia muito tempo que não tinha experiência sensacional como tivemos por lá! Vale muito a pena! Michelin se atentem para este restaurante!

3  Obrigado jader_neto

Ótimo dia Sr Jader.

Obrigado pela avaliação.

Ficamos feliz em proporcionar uma experiência única ao Sr. , usando as suas palavras " a melhor experiência". Nós comparando as restaurante estrelados com estrela Michelin.

Esperamos recebê-lo em breve.

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Realmente uma experiência para quem gosta de gastronomia. Comida irrepreensível e irretocável... Os pratos são individuais, e em porções generosas.O atendimento faz você sentir se realmente especial, como um convidado da casa para jantar, o chefe vem pessoalmente mas mesas explicar o cardápio e dar sugestões. Tudo muito delicado, elegante e gentil. O couver é incluso e maravilhoso, com pães artesanais, queijos e uma manteiga maravilhosa. Levamos nosso vinho e o valor da rolha é de 90 reais, porém tem vinhos na carta a partir de 95 reais. Após o jantar perguntamos sobre a casa, que era da família Matarazzo, e gentilmente nós ofereceram um pequeno tour explicativo, ficamos realmente encantados. Vale o investimento.

2  Obrigado Juliana R

Ótimo Dia Sra Juliana.

Obrigado pela avaliação.

Ficamos grato a você pelas belas palavras e pelos elogios a nossa gastronomia e conceito.

Chef Ajax Cavenaghi

Os viajantes que visualizaram L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi também visualizaram

Campos do Jordão, SP

Esteve em L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi? Partilhe as suas experiências!