“Para mim, foi a melhor experiencia”

L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi
Classificado como n.º 34 de 478 Restaurantes em Campos do Jordão
Certificado de Excelência
Descrição: O Bistrô foi recentemente reaberto ao público em geral, apenas com reservas antecipadas, um espaço íntimo e exclusivo, com apenas 6 mesas, lareira, ambiente romântico, funciona dentro da Villa Casato Reidenza Boutique , colocada primeiro lugar pelos hóspedes no tripadvisor entre os hotéis em Campos do Jordão.O bistrô foi eleito revelação do ano pela Editora Abril , na revista vale e montanha
Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Para mim, foi a melhor experiencia em Campos neste retorno. A casa é um espetáculo, o restaurante tem uma bela vista, com um atendimento excepcional e com toda a gentileza do chef Ajax. A comida é fantástica! Fazia muito tempo que não tinha experiência sensacional como tivemos por lá! Vale muito a pena! Michelin se atentem para este restaurante!

5  Obrigado Jáder L
villacasato, Proprietário em L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de janeiro de 2020

Ótimo dia Sr Jader.

Obrigado pela avaliação.

Ficamos feliz em proporcionar uma experiência única ao Sr. , usando as suas palavras " a melhor experiência". Nós comparando as restaurante estrelados com estrela Michelin.

Esperamos recebê-lo em breve.

Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Realmente uma experiência para quem gosta de gastronomia. Comida irrepreensível e irretocável... Os pratos são individuais, e em porções generosas.O atendimento faz você sentir se realmente especial, como um convidado da casa para jantar, o chefe vem pessoalmente mas mesas explicar o cardápio e dar sugestões. Tudo muito delicado, elegante e gentil. O couver é incluso e maravilhoso, com pães artesanais, queijos e uma manteiga maravilhosa. Levamos nosso vinho e o valor da rolha é de 90 reais, porém tem vinhos na carta a partir de 95 reais. Após o jantar perguntamos sobre a casa, que era da família Matarazzo, e gentilmente nós ofereceram um pequeno tour explicativo, ficamos realmente encantados. Vale o investimento.

2  Obrigado Juliana R

Ótimo Dia Sra Juliana.

Obrigado pela avaliação.

Ficamos grato a você pelas belas palavras e pelos elogios a nossa gastronomia e conceito.

Avaliou 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito romântico, tranquilo e acolhedor!
Cardápio reduzido e ideal em qualquer escolha. É de perder a hora!

1  Obrigado gustavof325

Ótimo Dia Sr. Gustavo

Obrigado pela avaliação e por ter prestigiado nossa gastronomia.

Ficamos felizes em proporcionar momentos exclusivos ao casal.

Avaliou 3 de janeiro de 2020 via rede móvel

Cozinha de autor. O chefe atende pessoalmente na mesa. Vale a pena. Qualidade dos pratos excepcional em ambiente particularmente agradavel.

1  Obrigado Angelo F
villacasato, Proprietário em L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2020

Ótima Tarde Sr. Ângelo...

Obrigado pela avaliação.

Ficamos felizes que podemos proporcionar momentos agradáveis ao casal e também que gostaram da proposta do nosso restaurante.

Ajax Cavenaghi

Avaliou 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Lugar tranquilo com linda vista, atendimento espetacular tanto do metre David que domina o cardápio e faz um atendimento simpático e prestativo, quanto do chef, Ajax, que vai até à mesa, explica os pratos e indica o melhor com relação ao gosto de cada cliente. Comida espetacular, couvert e prato principal. Pedimos o fettuccine com camarões e o medalhão de filé. De sobremesa ofereceram o tiramisu, que estava bem gostoso. Pratos muito bem servidos, com preço um pouco elevado, mas válido pelos produtos de qualidade. Vale a pena conhecer!

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado dougllasdiniz

Ótima Tarde Sr. Douglas.

Obrigado pela avaliação.

Que bom que gostaram do nosso ambiente e dos nossos pratos.

Ajax Cavenaghi

Os viajantes que visualizaram L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi também visualizaram

Esteve em L'Osteria Villa Casato por chef Ajax Cavenaghi? Partilhe as suas experiências!