Guardar

1 527
2 211
2 622
Avaliado 1 de junho de 2021

Nem lembra beleza que era. Lugar mal cuidado, foco só para as lojas de produtos de má qualidade. A cachoeira em si suja, sem preservação das margens. Resumo: visita desnecessária, pois a cidade tem opções melhores. Não recomendo

Obrigado Susetejk
Avaliado 29 de maio de 2021

Passeio deliciosos, lojinhas com ótimos preços, bem mais baratas que no capivari. As duchas são lindas. recomendo ir cedo.

Obrigado Roving607755
Avaliado 28 de maio de 2021

fiquei frustrado com a estrutura local. nada de mais, uma simples queda dàgua com algumas pontes para vc transitar. o que foi contruido ali é o comercio ao redor, mas tb nao gostei.

Obrigado mineirovita
Avaliado 26 de maio de 2021 via rede móvel

Sem graça. Não é natural e não tem nada demais. Cheio de gente e pouco a oferecer. Vá só se não tiver mais nada pra fazer.

Obrigado 93luizab
Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Me pareceu uma cascata construída pelo homem, cercada de passarelas e canos, apenas para atrair turistas. Dá para passar sem.

1  Obrigado Nobrump