Aberto hoje: 09:00 - 21:00
Guardar
Destaques da avaliação
Recém reformado. atividades diversas. entrada franca.

parque com entrada franca. reformou recentemente e dispõe de diversos atividades (pagas a parte... saiba mais

Avaliado 14 de junho de 2021
CamillaNicol
São Paulo, SP
via rede móvel
Reformado e bonito

Fazia tempo que não ia ao parque e na minha última visita notei que foi reformado e ficou muito... saiba mais

Avaliado 1 de junho de 2021

2 174
2 173
1 035
Avaliado 26 de maio de 2021

Não conhecia o parque após a reforma, e, devo dizer que ficou muito mais organizado e melhor! Há espaços para sentar e apreciar o movimento, as lojas em volta também estão melhor, com mais variedade de souvenirs e roupas.
O pedalinho foi modernizado, e, no lugar dos tradicionais cisnes, colocaram um que lembra uma lancha, e outro que lembra um barco do tipo caravela ou pirata.
Foi um passeio muito gostoso, andamos de pedalinho, compramos na lojinha, tudo após o passeio no morro do Elefante indo de teleférico.
Gostei muito das novidades e vale a visita.

Obrigado monica412bittencourt
ParqueCapivari, Gerente de relações públicas em Parque Capivari, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2021

Ficamos muito felizes com a sua visita! Em breve teremos muitas surpresas, nos siga nossas redes sociais para estar sempre sabendo das novidades!

Avaliado 22 de maio de 2021

Neste momento de pandemia, o parque tem um espaço amplo e as pessoas não ficam grudadas. A entrada é franca e há banheiros. Mas, fora isso, todas as demais atrações são pagas. O teleférico, por exemplo, custa R$50 por pessoa. Há lojinhas e food trucks. Vale a pena visitar, especialmente com a família.

Obrigado H_Musser

Adoramos o tempo que você passou conosco!

Avaliado 17 de maio de 2021

muito bonito e bem cuidado, teleférico, comidinhas, lavanda, roda gigante e ate um laguinho. tudo bem conservado.

Obrigado Giovanna S

Estamos preparando muitas novidades e esperamos que você volte para nos prestigiar! Agradecemos muitíssimo

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

O espaço é muito legal! Mas achei caro pra andar de pedalinho, desnecessário valor. Achei um absurdo!

Obrigado Juliana_Moreira

Agradecemos por compartilhar sua experiência! Feedbacks sinceros são sempre bem-vindos, cuidamos para estar sempre alertando sobre o distanciamento, uso de máscaras e álcool, para proteção de nossos visitantes!

Avaliado 16 de maio de 2021

O Parque Capivari é um excelente passeio para famílias, casais ou mesmo para quem viaja sozinho. A paisagem é linda e fica ainda mais pitoresca se apreciada da roda gigante recentemente instalada no parque. Custa R$ 25,00 por pessoa e vale o passeio.

Obrigado cfjbrasil

Agradecemos imensamente sua visita aqui! Esperamos que possamos nos ver em breve novamente. <3