Campos do Jordão
Aberto hoje: 09:00 - 17:45
Guardar
Destaques da avaliação
Vista legal da cidade

O teleférico proporciona uma vista bem legal da cidade. Não fornece meia entrada e o valor (ida e... saiba mais

Avaliou há 5 dias
alinelopes_1
Belo Horizonte, MG
via rede móvel
É individual

As cadeirinhas individuais parecem inseguras, mas se tiver coragem, vale a pena. O passeio é bem... saiba mais

Avaliou há 2 semanas

2 098
2 124
1 008
Avaliado 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Já conhecia o teleférico! Passeio bem legal! Quem vier para Campos e não andar no teleférico, está perdendo. As fotos ficam melhores na descida.

1  Obrigado liliabmoz
ParqueCapivari, Comunicação em Teleférico, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, obrigado pela visita. Ficamos muito felizes que tenha gostado!

Avaliado 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

Muito legal, um friozinho na barriga, experiência otima, tem uma vista linda da cidade, segue ate o morro do elefante onde tem o letreiro #camposdojordao

Obrigado 551raissak

Olá Raissa!
Agradecemos sua visita, que bom que gostou. Volte mais vezes!

Avaliado 12 de janeiro de 2020

O teleférico é muito legal. E da medo para quem não curte altura como eu. Se você for a Campos do Jordão tem que ir ao teleférico do Morro do Elefante!

Data da experiência: dezembro de 2019
1  Obrigado marilial21

Olá Marilia!
Ficamos felizes com sua visita e comentário. Realmente, o Teleférico requer um pouco de coragem, mas é uma sensação imperdível, não é mesmo?

Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

25 reais por pessoa foi o que pagamos. Em relação à muitas coisas que ví totalmente fora da realidade, achei justo o preço. É com emoção kkkkkk Você praticamente pula na cadeirinha em movimento tanto pra subir quanto para desembarcar. Eu fiquei com medo!!!! Mas a vista realmente é linda. Quando você está chegando lá em cima tem foto, sorria, compre a foto e guarde esses momentos no seu coração.

2  Obrigado Adriana T

Olá Adriana!
Agradecemos a visita e o comentário. Realmente, emoção é o que não falta nesse passeio, ficamos felizes que tenha gostado. Volte mais vezes!

Avaliado 10 de janeiro de 2020

Teleferico legal, vale a pena conhecer. Custo de R$25 reais por pessoa, e te leva até o morro do elefante.

2  Obrigado 678antoniocarlosc

Olá, Antonio!
Obrigado pela visita e comentário, são pessoas como você que deixam nosso Parque ainda mais especial.