“Comida muito boa”

Cozinhas: Italiana, Contemporâneo
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 26 de junho de 2022

Fui almoçar no Salvador por indicação e a princípio tinha visto apenas prato para dividir, porém eu estava sozinha. Logo perguntei ao garçom e ele me disse que também tinha um menu turismo, que tinham prato entre R$49,00 a R$59,00. Pedi uma parmegiana no valor de R$55,00, o que achei um valor bom, o tamanho do prato era bem servido, e o sabor estava delicioso.
O atendimento no começo foi bom, depois todos os garçons se enfiaram lá dentro e pra conseguir pedir alguma coisa foi um pouco difícil.
Vale a visita, a comida é ótima e bem servida.

Obrigado Letícia P

Avaliou 24 de junho de 2022

Comida muito boa, ambiente agradável, mas o que realmente nos ganhou foi o atendimento do sr. Simonal! Extremamente eficiente, educado, agilizado! Fazia muito tempo que não éramos tão bem atendidos. Parabéns!

Obrigado andresaaraujomk
Avaliou 22 de junho de 2022 via rede móvel

Restaurante muito caro pelo que oferece .
Pedimos uma massa recheada , era super pesada , grossa .
Apresentação horrível , atendimento ruim .

Obrigado U9730XRnataliad
Avaliou 19 de junho de 2022

Já estivemos algumas vezes no restaurante, e sempre fomos bem atendidos e os pratos sempre muito saborosos e bem servidos para duas pessoas. Preços justos dentro do esperado.

Obrigado G5114TSantonior
Avaliou 30 de maio de 2022

Pedimos uma Lasanha e um Gnocchi , e achamos que a massa e o molhos estavam bons. Achamos o custo um pouco elevado visto que os pratos não são sofisticados e os ingredientes são convencionais.
O restaurante precisa de mais cuidados com os talheres, pois tinham garfos tortos e ainda com manchas da lavagem.

Data da visita: maio de 2022
Obrigado FFG_2255

Os viajantes que visualizaram Trattoria Salvador também visualizaram

Esteve em Trattoria Salvador? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.