“Ótima experiência!”

Cozinhas: Brasileira
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

O ambiente é muito aconchegante e confortável. Fomos muito bem atendidos!
O fondue é uma delicia, vale super a pena conhecer!!!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Andrea_CAnauate
HotelToriba, Marketing em Toribinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

Prezada Sra Andrea,

Agradecemos sua avaliação e elogios ao Toribinha Bar & Fondue.
Ficamos felizes que tenha apreciado nosso ambiente, atendimento e o nosso reconhecido e consagrado fondue, eleito várias vezes por revistas especializadas como o melhor fondue das montanhas.
Nos sentimos lisonjeados com suas palavras, pudemos sentir o contentamento com sua experiência conosco, motivo para nós de muita alegria!
Volte, teremos grande prazer em recebê-la para momentos agradáveis e únicos, aqui, no Toribinha.
Toribinha Bar & Fondue.

Avaliou 1 de maio de 2021

Ótimos fondues (experimentamos queijo e chocolate). Visão qualidade e quantidade muito boas. Atendimento excelente.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado Renato F
HotelToriba, Marketing em Toribinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de maio de 2021

Prezado Sr. Renato,

Agradecemos sua avaliação e elogios ao Toribinha Bar & Fondue.
As temperaturas mais baixas de Campos do Jordão são sempre um convite para saborear um fondue especial no Toribinha, não é mesmo!?
Ficamos felizes que tenha apreciado nosso atendimento e nossos foundes, eleitos diversas vezes por revistas especializadas como o melhor founde das montanhas.
Volte, teremos grande prazer em recebê-lo, para momentos únicos e "deliciosos" conosco.

Toribinha Bar & Fondue.

Avaliou 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ambiente charmoso na área externa. Dentro ja tem uma decor comum.
Porém fundi maravilhoso, comemos de carne, queijo e de chocolate
Todos bem servidos, as crianças amaram

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado karinasdias17
HotelToriba, Marketing em Toribinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Prezada Sra Karina,

Agradecemos sua avaliação.
Ficamos felizes que tenha apreciado nosso reconhecido founde e que as crianças também tenham "amado", o que com certeza tornou ainda mais especial este momento em família.
Voltem sempre que quiserem, teremos grande prazer em recebê-los para experiências únicas conosco!
Toribinha Bar & Founde.

Avaliou 20 de setembro de 2020

Fiquei hospedada no hotel por alguns dias e fomos comer o fondue em uma noite, ambiente maravilhoso, super aconchegante e atendimento nota 10. Pedimos o fondue de queijo que, para minha decepção estava horrível, muito sabor de álcool e talhado. Pedimos para verificar se estava correto e não tivemos uma resposta. O restante estava ok, mas não voltaria e nem recomendo.

Data da visita: setembro de 2020
3  Obrigado isatard
HotelToriba, Marketing em Toribinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2020

Prezada Sra Isatard,

Agradecemos sua avaliação e comentários. A opinião de nossos clientes é sempre muito importante.
Lamentamos e pedimos desculpas pelo ocorrido, porém a nossa maitre nos relatou que após a sua reclamação o fondue foi trocado e ao ser servido um novo, o mesmo foi aprovado pela senhora.
Com a sua resposta afirmativa nos tranquilizamos, já que o fondue no Toribinha Bar & Fondue, eleito várias vezes por revistas especializadas como o melhor fondue na região, é elogiado e apreciado, por muitos.
Contamos com a sua compreensão acerca do problema, mas esperamos que, com a solução oferecida, possa retornar e, com certeza, mudar a sua opinião.
Nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.
Toriba Hotel Spa & Gastronomia.

Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Serviço caprichado, staff muitooooo atencioso e ambiente muito agradável. O fondue de carne é ótimo, bem servido, vale cada centavo, que não são poucos. Ótima experiência.

Data da visita: setembro de 2020
1  Obrigado Tinto12

Prezado Sr. Tinto,

Agradecemos sua gentileza em reservar alguns momentos para nos avaliar.
A excelência de nossos serviços e atendimento visam proporcionar todo conforto e satisfação a nossos hóspedes, em suas palavras pudemos sentir que apreciou e usufruiu em plenitude de sua estada, motivo de muita alegria para nós. Obrigado!
O Toribinha Bar & Fondue lugar ideal para apreciar o nosso reconhecido e consagrado fondue, proporciona uma experiência entre sabores e aromas, além de um ambiente acolhedor, que torna ainda mais especial estar no Toriba, não é mesmo!?
Volte, teremos prazer em recebê-lo novamente, para novas e memoráveis experiências, aqui, no Toriba.
Toriba Hotel Spa & Gastronomia.

Os viajantes que visualizaram Toribinha também visualizaram

Campos do Jordão, SP
Campos do Jordão, SP

Esteve em Toribinha? Partilhe as suas experiências!