Campos do Jordão
Caixa de entrada
Pesquisar

“Melhor chocolate de Campos”
Avaliação de Bruno Alves Chcolatier

Bruno Alves Chcolatier
Classificado como n.º 2 de 30 Sobremesa em Campos do Jordão
Avaliou há 5 semanas

Chocolate de excelente qualidade! E eles costumam tem promoções de chocolates proximo ao vencimento, que vale muito a pena comprar.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado RenatoCarneiro

Avaliou 10 de janeiro de 2020

Os chocolates são ótimos, o atendimento é muito educado e o preço bem justo... Muito diferente das outras lojas de chocolate de Campos do Jordão! Adorei!

Data da visita: agosto de 2019
Obrigado allyvg
Avaliou 9 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fui na sorveteria Bruno Alves em Capivari dia 8/1 por volta das 18 hs com duas crianças, sendo uma de 4 e uma de 5. Tomamos sorvete, café e água... Começou a chover muito, a varanda ficou toda molhada, em nenhum momento as duas funcionárias forma descer o toldo, foi preciso pedir, a funcionária loira, fez uma cara feia, foi descer apenas um toldo ( sendo q só desceu um)... depois fechou algumas mesas e cadeiras c muita indelicadeza... continuamos ainda com muita chuva respingando na gente... as crianças pediram para ir ao banheiro, fui até as funcionárias perguntar se poderia levar as crianças no banheiro, uma olhou p outra e depois me repôs deram q o banheiro estava em manutenção, que teríamos q levar as crianças no shopping do outro lado da rua, no meio de uma chuva fortíssima... então fui até o final da loja, onde a porta estava aberta e o banheiro estava normal. Sinceramente nunca mais volto nessa sorveteria e não a indico para os demais... as funcionárias são muito despreparadas e mal humoradas... perecem q estão ali por estar... não vestem a camisa da empresa.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado tatianat821
Avaliou 25 de dezembro de 2019

Fondue de chocolate com morangos delicioso. R$22,00. Também provei uma barrinha/canudinho chocolate muito gostosa (R$10,00 o pacote com 3).

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado amandaguater
Avaliou 5 de novembro de 2019

Como Campso do Jordão tem inúmeras lojas e fábricas de chocolate, nossa família elegeu a Bruno Alves como o melhor chocolate, sorvete e café da cidade.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado 420Lucia

Os viajantes que visualizaram Bruno Alves Chcolatier também visualizaram

Campos do Jordão, SP
Campos do Jordão, SP

Esteve em Bruno Alves Chcolatier? Partilhe as suas experiências!