Avaliou há 5 semanas

Atendimento na recepção muito cordial, bom chuveiro, cama boa.
Não tem muito o que falar nessa época de restrições, mas o café da manhã poderia melhorar muito mesmo que servido nas acomodações, como hotel não dispõe de restaurante tivemos que pedir toda alimentação por delivery, solicitei pratos, copos e talheres emprestados para melhor servir, os pratos não estavam disponíveis e os talheres e os copos disponibilizados eram descartáveis, acho que não seria muito disponibilizar esses ítens sem serem descartáveis, visto que muitos hóspedes estavam utilizando o delivery para alimentação

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Hiko2017
Leandro Guilherme, General Manager em Hotel Nacional Inn Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Bom dia Sr. Hiko !

Obrigado por escolher a Rede de Hotéis Nacional Inn!
Agradecemos por compartilhar conosco suas observações e sentimos muito por qualquer inconveniente vivenciado durante sua hospedagem. As deficiências apontadas serão corrigidas, pois é de suma importância para nós buscar a satisfação de nossos hóspedes, priorizando as suas necessidades. Esperamos revê-los em breve com o intuito de reverter suas impressões.

Avaliado 17 de maio de 2020 via rede móvel

Hotel bem aconchegante café da manhã muito bom o atendimento do pessoal super prestativos ótimo atendimento.
Os quartos são bem aconchegantes a piscina aquecida tem uma estrutura legal para crianças, é perto da cidade

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado joicem2013

Bom dia Sra. Joice !

Obrigado por escolher a Rede de Hotéis Nacional Inn!
Ficamos muito felizes em saber da sua satisfação em se hospedar conosco!
Receba os sinceros agradecimentos de toda a equipe Nacional Inn Campos do Jordão.
Foi um prazer recebê-los e esperamos que voltem em breve!

Avaliado 25 de fevereiro de 2020

Fomos colocados no quarto 807. Péssimo!!! Esse quarto realmente foi um aproveitamento de espaço, não teria como ter um quarto confortável ali: ele fica ao lado da cozinha e de um local de carga e descarga, ou seja, barulho ensurdecedor o dia todo! O quarto é de um tamanho até razoável, mas a janela é pequena e o banheiro minúsculo!!! Penso que uma pessoa obesa não consegue tomar banho naquele chuveiro!!! Aí solicitamos as recepcionistas uma troca, já que a nossa intenção era descansar e aproveitar um pouco do hotel. Percebemos em uma recepcionista um “corpo mole” e a outra se mostrou disposta e trocou nosso quarto no outro dia, já que o hotel estava cheio. Quando entramos no outro quarto percebemos que o antigo realmente não poderia existir, tanto pela localização quanto pelo espaço. O hotel é antigo, mas com uma estrutura legal. Não aceitem o quarto 807!!!!

3  Obrigado Aprocuradomelhor
Nacional0812, Reservas em Hotel Nacional Inn Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2020

Bom Dia!

Avaliado 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Hotel muito agradável, com piscina aquecida e estacionamento. Nota 10 aos funcionários.
Café da manhã muito variado e gostoso. Quartos bons e confortáveis.
Ponto negativo é a iluminação do quarto, que é fraca.

Obrigado tiagolfontes
Nacional0812, Reservas em Hotel Nacional Inn Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Bom Dia! Sr. Tiago
Obrigada por escolher a Rede de Hotéis Nacional Inn!
Ficamos muito felizes em saber da sua satisfação em se hospedar conosco!
Foi um prazer recebê-los e esperamos que voltem em breve!

Avaliado 23 de fevereiro de 2020

Quartos extremamente escuros, estacionamento sem acesso na parte de trás do hotel, entrada do hotel EH horrível, confusa, tudo muito antigo, sem qq traço de atualização, banheiro minúsculo, não eh tão perto como falam no site (1km do centro) o centro eh no bairro de Capivari e fica a pelo menos 2 km, enfim, não eh uma hospedagem agradável e nem tão pouco confortável (no meio da tarde as moças da limpeza batem em sua porta e tocam a campainha para limpar) e o barulho do corredor faz parecer que estão dentro do quarto!!!

1  Obrigado adrianalL7783KW
Nacional0812, Reservas em Hotel Nacional Inn Campos do Jordão, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de fevereiro de 2020

Bom Dia! Sra. Adriana