Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Não tenho nem palavras para descrever a nossa estadia nesse hotel, atendimento impecável da para perceber que as pessoas que atendem estão realmente felizes, quarto super aconchegante, comida excelente, boa música e o destaque vai para melhor massagem da minha vida, realmente inesquecível ❤️

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado ligiacaiado
Six Senses Botanique, General Manager em Six Senses Botanique, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Boa Tarde ligiacaiado,

Muito obrigado por compartilhar sua experiência conosco. Estou igualmente feliz em saber que você está realmente conectado com nossos anfitriões e com um serviço autêntico. Compartilhei seus comentários com a equipe aqui e todos eles mencionaram o quanto gostaram de ter você conosco.

Mal podemos esperar para recebê-lo de volta em breve à magia do Six Senses Botanique

Dominic

Avaliado 21 de fevereiro de 2021

O Hotel é muito agradável, o quarto muito espaçoso, o Spa muito bom.
Gostei muito da experiencia do Alquimia Bar , onde vc pode aprender os próprios cremes.
A Comida é boa , mas tive alguns problemas com o serviço. apesar de todos os funcionários serem muito educados e gentis , falta para eles um comando, várias pessoas perguntam a mesma coisa, percebemos que estava um pouco perdido.
A carta de vinho possui preços absurdos , e sentimos que obrigam a pedir vinhos nacionais, mesmo assim quando escolhemos um vinho não tinha . Sugiro levar o próprio vinho e pagar a rolha. Possui um boa carta de cervejas artesanais , mas ela veio quente , tive que esperar gelar e não consegui consumi-la a tempo da refeição.
Devido a pandemia o café da manhã foi servido no quarto, pedimos 1 iogurte e não tinha , achei muito estranho um hotel onde vc gasta R$ 10.000,00 no fim de semana não ter iogurte, um item muito básico.Pedi ovos e faltou sal , para temperar . mas compreendemos as dificuldades da pandemia.
Enfim possui muitos detalhes a serem melhorados, para ter uma excelência compatível com o custo.

Sugestão de quartos: Possui vilas e quartos no corpo do Hotel.
Data da estadia: fevereiro de 2021
3  Obrigado G5311XNsandram
Six Senses Botanique, General Manager em Six Senses Botanique, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Bom dia Sandra,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer muito por dedicar seu tempo para compartilhar seus comentários conosco, foi um prazer absoluto ter você na propriedade durante a primeira semana de nossa transição para o Six Senses.
Estou tão feliz que você tenha gostado do seu tempo em nosso Alchemy Bar com Julio, ele também mencionou como foi ótima a experiência e aguarda seu retorno.
Você está correto ao dizer que nossa equipe está cheia de energia positiva e abordagem genuína de serviço. Lamento se você sentiu que a comunicação não fluía perfeitamente. Sempre podemos melhorar isso e usaremos seu feedback como uma grande oportunidade de aprendizado.

Você está correto ao dizer que a pandemia nos fez ajustar algumas de nossas ofertas, mas alguns dos desafios que você enfrentou deveríamos ter feito melhor e peço desculpas sinceramente por essas oportunidades. Orgulhosamente, oferecemos café da manhã na villa diariamente como uma forma de nossos hóspedes desfrutarem das vilas espaçosas e do canto matinal de mais de 150 pássaros indígenas diferentes.

Em relação ao iogurte, e à maioria dos itens do nosso cardápio, trabalhamos exclusivamente com fornecedores locais daqui da Mantiqueira. Infelizmente, nosso fornecedor de iogurte não tinha iogurte de morango fresco, portanto, não foi possível fornecer a você. Tenho certeza de que você pode entender nosso compromisso com os fornecedores orgânicos locais, mas às vezes isso tem um custo e, novamente, lamento não ter sido capaz de fornecer isso a você.

Obrigado novamente por seus valiosos comentários e por nos visitar, espero que possamos recebê-lo de volta ao Six Senses Botanique em um futuro próximo.

Dominic
General Manager

Avaliado 5 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Serviço, atendimento, e equipe impecáveis! O restaurante Mina delicioso, amei todos os produtos locais e artesanais, recomendo o sorvete de doce de leite, o chocolate de cacau da Amazônia e o café da manhã! Experiência única para tirar uns dias na natureza, também amamos os rituais de wellness, conhecer a horta local, e o cinema para um filme a noite!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Marcela_amc
Botanique Hotel Spa - Kellyn Fava, Vendas em Six Senses Botanique, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de fevereiro de 2021

Cara Marcela, foi uma alegria tê-los recebido!
Nossos produtores aqui da região são realmente incríveis, em sabor e qualidade!
Ficamos gratos por terem nos escolhido e compartilhado a experiência!
Grande abraço em nome da equipe Six Senses Botanique!

Avaliado 23 de janeiro de 2021 via rede móvel

Considerado um hotel boutique luxuoso, com excelente atendimento, boa comida, quarto impecável com uma banheira maravilhosa, vale muito a pena para ocasiões especiais, cama mega confortável, o peixe com farofa de castanhas é delicioso, quando você chega no hotel, eles vem te buscar com um carrinho de golfe ️ a experiência já começa aí... o preço é salgado, mas vale cada centavo

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado leticiatavaresfarias
Botanique Hotel Spa - Kellyn Fava, Vendas em Six Senses Botanique, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2021

Cara Leticia,
Para nossa equipe, é uma imensa alegria proporcionar cada momento, cada detalhe para nossos hóspedes!
Obrigada por compartilhar sua experiência e por ter nos escolhido!!

Avaliado 2 de janeiro de 2021 via rede móvel

O Botanique Hotel possui uma estrutura excelente. Os quartos são amplos, modernos e confortáveis. O SPA também é excelente. Além disso, o visual do hotel é sensacional. No entanto, alguns serviços do hotel não condizem com a proposta apresentada de “pós-luxo”. O café da manhã foi provavelmente o pior que já tive em um hotel, era demasiadamente simples e sem cuidado. Os pães vinham num saco de padaria e os ovos em uma espécie de lancheira. As opções também eram muito restritas. O restaurante do hotel também deixou a desejar. Em uma ocasião pedi um pastel que veio encharcado de óleo. Alguns dos pratos oferecidos como o picadinho eram muito simples e com pouca quantidade. Considerando que o hotel fica numa região isolada, com poucas opções de restaurante, é muito ruim ter que fazer todas as refeições no restaurante do hotel, o qual deixa muito a desejar. Por fim, outro ponto negativo foi a academia, que os equipamentos não funcionaram no dia que desejei utilizá-la. Outra falha do serviço foi quando solicitei um bolo no café da manhã para o aniversário do meu pai e que foi esquecido pelo pessoal do hotel. Solicitei novamente para o almoço e não fui atendido. Apenas no jantar é que trouxeram.
Enfim, é uma pena que os serviços do hotel sejam tão precários, considerando a estrutra excelente que possuem. Afinal a proposta “pós-luxo” está muito longe de ser atendida. Fui com grandes expectativas e sai decepcionado. Parece que a administração do hotel será transferida para rede Six Senses em 2021. Espero que consigam evoluir o atendimento do hotel, pois tem tudo para dar certo.

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado João Victor S
Botanique Hotel Spa - Kellyn Fava, Vendas em Six Senses Botanique, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2021

Caro Sr. João Victor,
Ficamos felizes em saber que se sentiu confortável em nossa estrutura e gostou da nossa tão especial Serra da Mantiqueira, realmente uma paisagem espetacular!
Sentimos por não termos alcançado suas expectativas. Embora nos esforcemos para oferecer um serviço impecável, todas as grandes equipes têm oportunidades de melhorar e adotamos essas oportunidades como chances de aprender e crescer.

Obrigada por dedicar seu tempo e compartilhar sua experiência.
Estamos ansiosos para recebê-lo de volta ao nosso encantado hotel!