“Restaurante Marina.”

Restaurante Marina
Classificado como n.º 132 de 421 Restaurantes em Campos do Jordão
Cozinhas: Brasileira
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Pedimos uma picanha, não foi servida tal carne, arroz velho, batata frita engordurada. O garçom André ótimo,mas quanto ao restaurante não foi justo vender algo irreal. Saímos com fome e bem chateadas

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Cristiloy

Avaliou 11 de janeiro de 2021

Somos clientes há muitos anos e visitamos o restaurante sempre que estamos em Campos do Jordão. Porém, nossa última visita foi muito negativa. Os garçons eram muito atenciosos e simpáticos, sempre vindo a mesa para perguntar se precisava de algo, até mais do que normal. Porém, o problema é que as coisas demoravam muito para chegar. As carnes do fondue de queijo, as frutas para o de chocolate, até mesmo os fogos que apagavam de 5 em 5 minutos demoravam bastante para ser acesos novamente. Inclusive, por diversas vezes aconteceu do garçom chegar a mesa perguntando se faltava algo que já tínhamos pedido alguns minutos atrás. Não sei se era desatenção ou não tinham realmente marcado o pedido. Enfim, a comida é muito boa, porém demoraram muito para trazer as coisas e anotar os pedidos.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado zprata97
Avaliou 1 de dezembro de 2020

É um ótimo local pra ir com a família. Escolhemos o rodízio de fondue e comemos muito bem. Quem nos atendeu foi o André, muito solícito e cordial. Foi uma experiência excelente. Recomendo!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado brunoterencio
Avaliou 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Apesar de alguns comentários maliciosos, gostei bastante do restaurante.
Dinheiro mais bem gasto em toda viagem por Campos.
Rodízio de Fondue muito bem servido (queijo, carnes e chocolate) e com ótimo atendimento dos garçons.
Preço pago pelo rodízio (R$59,90 promoção por pessoa).
Heineken 600ml a R$ 14,00, preço barato para a cidade.
Recomendo e com certeza volto!
Estacionamento na porta, para apenas uma 6 carros. Mas próximo consegue-se estacionar também.

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado viniciusteix
Avaliou 27 de fevereiro de 2020

Restaurante bonito, porém não muito aconchegante. Atendimento bom porém falho em algumas vezes.
Fondue deixou a desejar um pouco.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado marcosfsfreitas

Os viajantes que visualizaram Restaurante Marina também visualizaram

Esteve em Restaurante Marina? Partilhe as suas experiências!