“Recomendo”

Cozinhas: Suíça
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: A especialidade da casa e o deliciosa Rodizio de Fondue, como também, pratos típicos da montanha elaborados com produtos de qualidade como a Tradicional Batata Rostie, maravilhosa!
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Muito agradável, bom ambiente. Comida comida e o garçom Anthony foi muito simpático e prestativo, nos atendeu muito bem.
Fondue estava ótimo, de sal e doce.

Obrigado Monalisa B
Almeidajuliano, Proprietário em Rostie Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Avaliou 29 de dezembro de 2022 via rede móvel

Restaurante lindo, aconchegante, limpo e com um atendimento maravilhoso!
Fica aqui o nosso registro de agradecimento ao atendente Matheus, que nos atendeu muitíssimo bem! Excelente profissional, além de sua prestabilidade e educação!

Obrigado Thuanni T
Avaliou 29 de dezembro de 2022 via rede móvel

Excelente restaurante, com música agradável, boa comida e excelente atendimento do Lucas!!! Fomos de pizza, mas o cardápio conta com
Várias opções da culinária Suíça!!!

Obrigado Kako S

Avaliou 29 de dezembro de 2022 via rede móvel

Lugar aconchegante, equipe maravilhosa. Garçom José foi muito cuidadoso. As meninas que ficam na recepção Bianca e Vitória, foram muito queridas e atenciosas. Comemos o rodízio de fondue salgado e doce, espetáculo! Tudo delicioso. Bebida gelada, música boa. Recomendo.

Obrigado H2170JJcarolm

Avaliou 29 de dezembro de 2022 via rede móvel

Muito bom o atendimento, expecialmente do Garson Matheus muito solicito e simpático. Pedimos truta e veio um pouco queimada e o rizoto que acompanhava o prato estava meio crú. Bem o ambiente do lugar é ótimo

Obrigado marcelodC9707GV

Os viajantes que visualizaram Rostie Restaurant também visualizaram

Esteve em Rostie Restaurant? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.