Caixa de entrada

Cozinhas: Suíça
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: A especialidade da casa e o deliciosa Rodizio de Fondue, como também, pratos típicos da montanha elaborados com produtos de qualidade como a Tradicional Batata Rostie, maravilhosa!
Avaliou há 5 semanas

O ambiente e super agradável, e a comida também é ótima. O destaque mesmo vai pra pizza. Super final e bem saborosa. Peça a de Marguerita e Pepperoni

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado RenatoCarneiro
Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 377)

Avaliou 15 de janeiro de 2020

Estive no restaurante com minha esposa no dia 13/01/2020 e comemos Fondue. A comida estava ótima e fomos muito bem atendidos pelo garçom Mateus!! É a segunda vez que vamos ao restaurante e voltaremos hoje..rsrs..Super indico!!!

Obrigado mozers2017
Avaliou 13 de janeiro de 2020

O lugar e agradável, musica ambiente tbm, ate que pedimos uma pizza brotinho porque como estavamos apenas meu marido e eu nao iria compensar uma pizza com 8 pedaços, quando informamos a decisao ao garçom Leandro, ele de forma muito arrogante disse que deveríamos pedir a normal pq se a questão era o preço o brotinho custava apenas 70% do valor, entao tivemos que explicar o motivo da escolha e ele torceu o nariz e praticamente nao deu mais atenção a mesa. Resto do jantar foi bem desagradável, escutamos ele pedindo a avaliação para os demais clientes e para nos nao indicou. Muito desagradável

Obrigado Laisa P
Juliano A, Proprietário em Rostie Restaurant, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2020

Agradecemos pela avaliação , ficamos triste pelo ocorrido , mas através desta , poderemos evitar novos erros como esse , pois, temos como princípio excelência na qualidade e atendimento .
Iremos nos alinhar com o profissional Leandro , verificar o porquê deste comportamento e orienta ló em
Uma melhor postura .
Importante para nós e para ele .

Cordialmente

Juliano Almeida

Avaliou 13 de janeiro de 2020

Tivemos um excelente atendimento do José, lugar lindo e aconchegante bem no centrinho da vila Capivari, pedimos 3 pizzas e todas estavam ótimas. Super indico.

1  Obrigado amandacristinag2020
Avaliou 13 de janeiro de 2020

Atendimento muito bom, cardápios com variedades, batata Rostie com vários sabores diferentes, os preços dos vinhos são ótimo,

Data da visita: dezembro de 2019
Avaliação recolhida em parceria com este restaurante
1  Obrigado cristinatininha254

Os viajantes que visualizaram Rostie Restaurant também visualizaram

Esteve em Rostie Restaurant? Partilhe as suas experiências!