Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 4 de maio de 2021

Fiquei hospedado na primeira semana de maio\20201. Apesar de uma noite fria, os quartos estão preparados para o inverno com um sistema de calefação.
Excelente atendimento, café de manhã maravilhoso, Quartos e banheiros limpos e bonitos.

Data da estadia: abril de 2021
Obrigado 900ot_vioa
Avaliado 27 de janeiro de 2021 via rede móvel

Eu e meu namorado ficamos hospedados na pousada durante um final de semana em Janeiro. O atendimento do Felipe na recepção é espetacular. Ele é extremamente prestativo e faz de tudo para que os hóspedes tenham uma experiência maravilhosa.
As meninas que cuidam do café da manhã também são super cuidadosas. Todos os dias quando desciamos para o café, uma mesa já estava preparada para nós. O quarto é super confortável, e com uma vista linda! Esperamos poder voltar o mais rápido possível!

Data da estadia: janeiro de 2021
2  Obrigado onlylia
Avaliado 20 de outubro de 2020 via rede móvel

Não tenho nem o que falar da recepção maravilhosa que tivemos de todos os funcionários, por ser nossa primeira vez em Campos a pousada disponibilizou um mapa dos lugares mais visitados pelos turistas eu e o meu namorado achamos o máximo, sem contar pela indicação de excelentes restaurantes. Tudo muito limpo, café da manhã maravilhoso, e vista incrível da varanda do quarto. Com certeza voltaremos

2  Obrigado 521giseler
Avaliado 20 de outubro de 2020 via rede móvel

Adoramos a nossa estadia !!! A cidade é linda e a pousada é ótima!!! Linda , aconchegante e tem um ótimo atendimento!!! Com certeza voltaremos mais vezes com a família completa!!! Inclusive já indiquei a amigos !!!

Obrigado Z3901OFrodrigom
Avaliado 14 de outubro de 2020

Amamos a experiência!!! Uma ótima localização, fácil acesso ao centro, em apenas em alguns minutos. O local é muito bonito, bem decorado e o quarto limpo e organizado. Ótimo atendimento também. Amamos!!!

Obrigado 750julyc