“Não aceita cartao de credito... ridiculo”
Avaliação de Pastelão do Maluf

Pastelão do Maluf
Classificado como n.º 1 de 3 Refeições rápidas em Campos do Jordão
Cozinhas: Fast food
Avaliou 30 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar ridiculo de pessoas atrasadas: “cartão somente débito” parece que estou em algum pais subdesenvolvido da africa... atraso de vida esse lugar... preco absurdo... ngm anda com cartão de debito hoje em dia. Na verdade nem com cartao eu ando, uso só aproximacao...

2  Obrigado Pioneer30279211704
Faça uma avaliaçãoAvaliações (6 539)

Avaliou 28 de maio de 2021

Local bem legal pra quem não quer pagar caro todas as noites. Tem opções de pastéis e porções. Fizemos um combo de frangos tipo nuckets + batata frita + 02 refrigerantes, vieram 04 molhos a nossa escolha por 70,00. Se não tiver um apetite voraz da pra 03 pessoas de boa.

Obrigado AndreLuiz2805
Avaliou 26 de maio de 2021

Vocês deviam escolher melhor seus funcionários e prepará-los melhor, com todos anos que eu fui nunca me senti tão humilhada.
Fui com algumas amigas no pastelão do maluff do centrinho e uma funcionária chamada Pamela foi muito mal educada, ela e mais uma funcionária, a gente paga pra comer e passa por certos constrangimentos, saímos da nossa cidade pra passar isso. Lugar tão bom com funcionários despreparados, LAMENTÁVEL!

Obrigado fabianacostapedrosa
Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

O pastel é bem grande e recheado, tem diversos sabores e opções! É uma opção muito saborosa e com preço justo, ficaram prontos bem rápido. As mesas estava muito espaçosas. Recomendo.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado giuzapp
Avaliou 19 de maio de 2021 via rede móvel

O pastel é super gostoso, mas de verdade, não vale quarenta e poucos reais... comi um de palmito e queijo. Voltaria caso outras pessoas do grupo quisessem porém acho que vale mais pela experiência.

1  Obrigado Juballan

Os viajantes que visualizaram Pastelão do Maluf também visualizaram

Esteve em Pastelão do Maluf? Partilhe as suas experiências!