“Ótimo restaurante.”

Cozinhas: Argentino, Steakhouse, Internacional, Grill
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: Especializado nos cortes de carnes argentinas de mais alta qualidade com padrão Cota Hilton e os mais premiados vinhos de viniculas como Cobos e Carenada recriando todo o requinte da famosa capital portenha trazemos a Campos do Jordão uma experiência única em nossas motanhas, um lugar divino, ainda mais quando se aprecia o prato ouvindo um tango de Carlos Gradel.
Avaliou 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

Ótimas carnes, bife ancho saboroso e macio, excelente atendimento na casa.
Garçom Diego muito atencioso!

2  Obrigado 881f_bioc

Avaliou 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

Atendimento muito bom, uma carne maravilhosa e um ambiente aconchegante. Recomendo esse restaurante e, com certeza, voltaria outras vezes.

4  Obrigado Rodrigo F
Avaliou 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

É uma experiência única e imperdível. Parada obrigatória em Campos do Jordão.

Fomos atendidos pelo Bacana - impecável

4  Obrigado mberenguerc
Avaliou 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

Melhor restaurante de Campos! Comida e atendimento impecáveis! Quem vier, peça o Ojo de Bife, maravilhoso! A panqueca de doce de leite também é fenomenal. Fomos muito bem atendidos pelo Bacana! O que deixou a experiência ainda mais especial.

3  Obrigado giovannamaracaja
Avaliou 30 de dezembro de 2022 via rede móvel

Comida deliciosa, atendimento nota mil!
O garçom Bacana nos recebeu de maneira excelente e nos fez sentir em casa!
O lugar é muito aconchegante. A comida é servida com agilidade. Estão de parabéns.

4  Obrigado Camilla H

Os viajantes que visualizaram Restaurante Libertango também visualizaram

Esteve em Restaurante Libertango? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.